header-blog_FIQUE-LIGADO

XTERRA Mineiração no próximo final de semana

A partir de amanhã vai acontecer nas belas paisagens naturais da Serra do Espinhaço e nas ladeiras e igrejas históricas de  Ouro Preto, o XTERRA Mineração.

O percurso unirá as belas paisagens naturais da Serra do Espinhaço com a arquitetura barroca dos edifícios coloniais da cidade mineira.  As  categorias presentes no evento serão: corrida e mountain bike em subidas e descidas de tirar o fôlego dos atletas e do público.

XTERRA ILHA BELA 2015_PH.THIAGO DIZDSC_3956

XTERRA MIneiração Foto: Thiago Diz

Partes do percurso chegam a uma altitude de até 1.700 metros e mesclaram as ladeiras da cidade com trechos na serra, oferecendo aos atletas contato com a natureza e um bela visão geral da cidade histórica.
Além da prova de duathlon off-road, o XTERRA Mineração terá no domingo, dia 14 de junho, o MTB CUP XCP, nas categorias Pro 44,7km e Sport 32,8km com chancela e pontos válidos pelo ranking da Federação Mineira de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo.

XTERRA-ILHA-BELA-2015_PH_baixa

XTERRA Mineiração Foto: Thiago Diz

As tradicionais provas de corrida de montanha não poderiam ficar de fora e os atletas vão poder escolher entre a Trail Run de 23km ou a Night Run de 7km pelas trilhas deslumbrantes da Serra do Espinhaço. No sábado também é a vez dos pequenos atletas mostrarem toda a garra no XTERRA Kids Mini Corrida.

Fonte:X3M Esporte Business

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades