header-blog_FIQUE-LIGADO

3º etapa do Campeonato Mundial de Wakeboard

Hoje o Fique ligado é voltado para quem  curte esporte, que tal?! :) Vai rolar no próximo final de semana, nos dias 15, 16 e 17 de maio, a 3º etapa do Campeonato Mundial de Wakeboard (Wakeboard World Series), maior evento de wake do mundo.

O circuito faz parte do calendário oficial da World Wakeboard Association (WWA) e em 2015 será disputado em 9 (nove) etapas, EUA (Florida, Califórnia e Texas) e as outras no Japão, México , Canadá, Portugal e Brasil.

credito-Rodrigo-Esper--I-Hate-Flash---02_BAIXA

Foto: Rodrigo Esper – I Hate Flash

A etapa brasileira é uma das mais aguardadas pelos atletas internacionais, e contará com a participação da elite do esporte, com nomes como o número 1 do ranking, o americano Phil Soven, o australiano Dean Smith, o escocês Adam Errington, além de ícones do esporte como JD Webb e Austin Hair, na disputa pela melhor colocação. Os brasileiros também não ficam pra trás, na disputa, nomes conhecidos como Marcelo Giardi, o Marreco, Deco Rondi , atual representante brasileiro nos Jogos Panamericanos do Canadá e a nova geração com Victor Cordeiro, campeão brasileiro 2014 e o prodígio Pedrinho Caldas.

Paralelo ao mundial, na 6ª feira (15) e sábado (16),acontece o Circuito Brasileiro de Wakeboard, nas categorias intermediário, avançado, open, feminino e profissional, além da classificatória para o mundial (PRO Masculino).

credito-Rodrigo-Esper--I-Hate-Flash---06_BAIXA

Fonte: Rodrigo Esper – I Hate Flash

Além do campeonato, o final de semana conta com uma extensa programação que inclui a prática de outros esportes, como skate, slackline, stand uppaddle, praça de alimentação com food trucks, além das festas mais aguardadas do ano.

Confira mais detalhes no site oficial do evento:  www.mundialdewakeboard.com.br

Data: 15 a 17 de Maio
Local: Clube Serra da Moeda
Endereço: BR 040 – Km 567 – Nova Lima/MG

Fonte: Benedita Comunicação

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades