header-blog_FIQUE-LIGADO

A 1º etapa do Circuito Stand Up Black Paddle começa amanhã

Vai rolar de amanhã até domingo, dia 26 de abril , a primeira etapa do Circuito Stand Up Black Paddle nas mágicas águas da Baía de Todos os Santos, na Bahia. O evento promete agitar as areias com apresentações culturais, DJ’s interados com cena atual, Galeria de Grafite entre outras atrações.

E você, já curtiu a programação? Então, fique ligado que no primeiro dia, vai acontecer prova de alta performance, com um emociante raly de 08 fases de proca Race técnico, com baterias de 5/passam 2 e emocianantes boias na arrebentação. Sem contar que o evento contará com nomes de peso, como: a tetra campeã open brasileira, Bárbara Brasil, o tri campeao open brasileiro, Luiz Animal Guida, o atual campeão open brasileiro, Paulo dos Reis, o atual campeão master brasileiro, Alex Araujo, o atual campeão brasileiro Grand Master, Pedro Valadares, além de toda a elite do Race local.

E no segundo dia do evento, acontecerão as  provas de long distance de Stand Up e Canoa Havaiana.

20150423_POST-fique-ligado

Standu Up Black Paddle – Foto Divulgação

Curtiu o evento? Mas, não vai poder acompanhar ao vivo na areia da praia por estar em outro estado, pode ficar tranquilo que você não vai ficar fora dessa. A competição será toda transmitida ao vivo através do site www.blackpaddle.com.br .

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Tags

  • [wp-cirrus]
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades