Os detalhes que fazem a diferença no produto final

Saiba porque em mais de 20 anos de estrada a Kenner conquistou uma posição de destaque no mercado .

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onde tudo começou

Em 1988, na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam as Sandálias Kenner! A cada coleção, lançada duas vezes ao ano, surpreendentes modelos e combinações despontam e acompanham as tendências da moda. Hoje, as Sandálias Kenner possuem 7 linhas de produtos, que primam pelo design exclusivo aliado ao conforto de sempre. Reconhecidas no mercado brasileiro por seu design inovador, durabilidade, conforto e preocupação com os detalhes, DNA que faz desse um produto inconfundível, as Sandálias Kenner vieram pra ficar, evoluindo e inovando a cada novo ciclo, num desafio constante, sem perder a identidade. A preocupação com cada detalhe fez toda a diferença nessa trajetória de sucesso. A marca cresceu exponencialmente na última década e hoje conta com mais de 4 mil pontos de venda em todo Brasil, sendo a 3ª maior marca na categoria de chinelos*. Sandálias Kenner Original.

* fonte: Kantar World Panel – Share valor ano fechado 2012

Missão

Ser a marca de sandália de maior valor agregado, originalidade e durabilidade do mercado brasileiro. Design inovador, posicionamento claro e distribuição conceitualmente fina conferem à marca o sentido de Especial, gerando relações afetivas duradouras com seus consumidores.

Coleção Verão 2014