Os detalhes que fazem a diferença no produto final

Saiba porque em mais de 20 anos de estrada a Kenner conquistou uma posição de destaque no mercado .

compartilhar

onde tudo começou

Em 1988, na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam as Sandálias Kenner! A cada coleção, lançada duas vezes ao ano, surpreendentes modelos e combinações despontam e acompanham as tendências da moda. Hoje, as Sandálias Kenner possuem 10 linhas de produtos, que primam pelo design exclusivo aliado ao conforto de sempre. Reconhecidas no mercado brasileiro por seu design inovador, durabilidade, conforto e preocupação com os detalhes, DNA que faz desse um produto inconfundível, as Sandálias Kenner vieram pra ficar, evoluindo e inovando a cada novo ciclo, num desafio constante, sem perder a identidade. A preocupação com cada detalhe fez toda a diferença nessa trajetória de sucesso. A marca cresceu exponencialmente na última década e hoje conta com mais de 5 mil pontos de venda em todo Brasil, sendo a maior marca na categoria de chinelos Premium*. Sandálias Kenner Original.

* * fonte: Kantar World Panel – Share valor e volume, chinelos acima de R$ 50,00, ano fechado 2014

Missão

Ser a marca de sandália de maior valor agregado, originalidade e durabilidade do mercado brasileiro. Design inovador, posicionamento claro e distribuição conceitualmente fina conferem à marca o sentido de Especial, gerando relações afetivas duradouras com seus consumidores.

Coleção Inverno 2015