A moda da dança do charme voltou

O  “charme” está de volta e com força total! O ritmo tem invadido a TV aberta graças à novela global “Avenida Brasil”. Paralelamente à trama, o baile de charme do Viaduto de Madureira, no Rio, está comemorando 22 anos de sucesso!

A festa começou de maneira completamente despretensiosa e acabou virando uma verdadeira instituição democrática e pacífica da noite carioca! Nas fileiras de dançarinos com figurinos inspirados no universo “Black”, do soul setentista ao hip hop, o clima é de puro videoclipe! A dança é livre e os grupos se formam em coreografias de diversas influências!

Além de concurso de dança com prêmio de R$ 500, as festas de sábado tem um time de DJs que resume o gênero, entre eles o Corello DJ. Aos 58 anos, ele tem mais de 30 de baile e é o criador do termo “charme” (intermediário entre os sets lentos e a “pancadão” dos bailes).

Este ano, o baile completa 22 anos e 31 anos do ritmo. O sucesso é tanto que a festa é oficialmente reconhecida pelo governo do estado como instrumento essencial à cultura! Bacana, né?

O baile charme do Viaduto Negrão de Lima em Madureira acontece todos os sábados às 22h. Que tal contribuir com os eventos de charme na sua cidade também?! ;)

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades