Color Block

Já faz algum tempo que a moda colorida (color block) chegou e saiba desde já que essa onda vai continuar em alta no verão 2012!

A moda, que ficou famosa originalmente nos anos 80, chegou às blusas, calças, sapatos e engana-se quem pensa que apenas mulheres podem usar. Vamos dar algumas dicas de como os homens também podem aderir a essa moda!

A primeira delas é misturar o colorido com cores sóbrias como preto, branco, marrom, bege, e com peças básicas como os tradicionais jeans.

Se quiser fazer uma mistura de cores fortes, prefira combinações mais harmônicas como amarelo e laranja, vermelho e violeta… Combinações com bastante contraste como verde e vermelho, amarelo e violeta, laranja e azul, só se tiver muita coragem!

Gostou da ideia do color block, mas não quer chamar muita atenção? Óculos, relógios, cintos,bonés, gravatas e uma infinidade de outros acessórios com cores mais fortes também podem ser usados, deixando você na moda de uma maneira mais sóbria.

Ainda assim tá achando tudo muito chamativo? Bem, a primeira coisa pra você começar a se acostumar com a ideia é pensar na moda color block como uma tendência alto astral, que trouxe peças e acessórios legais, criativos e com uma roupagem nova, especialmente para o universo masculino! Aliás, quem já reparou que tem muitos jogadores de futebol aderindo ao color block em suas chuteiras?! Reparem!

E preparem-se para novidades bem coloridas na nossa Coleção Verão 2012… ;)

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades