Corte de cabelo brit-rock

Quem disse que só as mulheres podem seguir tendências?!

O corte de cabelo “brit-rock” promete bombar em 2012! Aliás, com toda certeza você já deve ter visto muitos homens por aí que já adotaram o visual. Dizem que os que gostam mais de usar são homens que curtem rock ou indie. A gente não concorda e acha que qualquer pessoa pode adotá-lo.

O bacana é, que além de deixar o homem muito estiloso, é um penteado super simples de fazer: fios de cabelo para frente, como uma franja bagunçada, e cabelos bem curtos na frente e atrás.

Quem pensa que só aqueles que têm cabelo liso podem experimentar estão enganados! Quem tem cabelos crespos também pode entrar na onda!

O segredo vai além do corte: é importante adotar um creme específico para o seu tipo de cabelo para que você possa acertar na textura e dar o visual que quiser.

E aí, gostou da nossa sugestão?! Que tal já deixar seu cabelo crescer mais um pouquinho para entrar 2012 na moda?

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades