5 lugares para celebrar o Ano Novo uma vez na vida

Para muitos o final do ano não é apenas época de festas, mas também de férias! Para aqueles que têm a sorte de passar os últimos dias do ano passeando por aí, separamos dicas de alguns lugares incríveis para celebrar a virada do ano pelo menos uma vez na vida! Quem sabe você não se anima e já se programa para o ano que vem?!

Nova Iorque, Estados Unidos

Frio intenso e cerca de um milhão de pessoas na Times Square. A contagem regressiva é marcada pela descida de uma enorme bola do alto do edifício número 1 da avenida. Há chuva de confetes e fogos de artifício. Lady Gaga e Justin Bieber vão se apresentar por lá esse ano!

Rio de Janeiro, Brasil

Calor, gente animada e paisagens naturais belíssimas: superar o réveillon no Rio de Janeiro é mesmo difícil! A mais famosa comemoração, claro, acontece na praia de Copacabana. Esse ano o espetáculo de fogos de artifício vai durar 16 minutos e terá como tema a sustentabilidade! A festa vai contar ainda com os shows de Beth Carvalho, Latino, O Rappa e a apresentação do DJ francês David Guetta!

Paris, França

Você sabia que em Paris não tem comemorações com fogos de artifício?! É verdade! As autoridades francesas proíbem os shows pirotécnicos por motivos de segurança. Mas ainda assim, a Cidade Luz oferece centenas de opções para o reveillon. Restaurantes e bares oferecem ceias caprichadas, e festas em clubes e bares pipocam por toda capital francesa.

São Paulo, Brasil

“Reveillon na Paulista – 120 anos do melhor de São Paulo”, este será o tema deste ano em homenagem ao aniversário da Av. Paulista. São esperados mais de dois milhões de pessoas! Além das apresentações de artistas como Restart, Jota Quest e Ultraje a Rigor, está previsto um espetáculo pirotécnico de 15 minutos.

Sidney, Austrália

Com uma diferença de 12 horas em relação ao horário oficial de Brasília, a capital australiana é a primeira das grandes cidades a celebrar o Ano Novo. E a comemoração é em grande estilo! O show pirotécnico acontece na baía de Sydney, com fogos de artifício sendo disparados de balsas, dos arranha-céus e da Harbour Bridge, um dos cartões-postais da cidade. O visual é fantástico!

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades