Estilo nas telas

Agora, ao invés de falar do tapete vermelho do Oscar, queremos mostrar o estilo por dentro de alguns filmes que concorreram ao prêmio mais badalado do mundo do entretenimento!

"Os Homens que Não Amavam as Mulheres"

Radical. O filme Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres teve somente uma indicação, o de melhor atriz para Rooney Mara.
Assim como a história, o visual é pesado e radical. A new-punk Lisbeth Salander é andrógina, e só usa roupa escura, jaqueta de couro, além de ser cheia de piercings e ter a tatoo de um grande dragão. O estilo deu o que falar e até gerou uma coleção na gringa H&M no ano passado.
O seu parceiro Mikael Blomkvist,  personagem de Daniel Craig, faz o gênero europeu moderno e despreocupado: sempre com barba por fazer e casacos práticos e “cool” de usar. O filme se passa no inverno da Suécia, espere mais uns meses para se vestir igual.

"O Artista"

Um tipo de românticos muito vintage: o casal George Valentin e Peppy Miller do grande vencedor O Artista.

O filme é mudo e em preto e branco, mas é uma boa para inspirar o mood de garota romântica-ousada ou dos rapazes que fazem o gênero galãs engraçados! Se você pretende algum dia usar algum acessório anos 20, veja o filme para ter boas ideias.

"O Homem Que Mudou O Jogo"

Esportivo mas cuidadoso. Para quem gosta de ser descontraído, esportivo porém sempre arrumado – e bem cuidado – o personagem Billy Beane de Brad Pitt em O Homem que Mudou o Jogo é uma boa referência.

Blusa polo fininha, viseira, cabelos caindo na testa, sobreposição de blusas com gola e até paletó com camisa aberta e , claro, golas grandes. Tudo isso com ajuda do charme do artista que foi indicado a melhor ator, mas não levou a estatueta para casa.

"Meia-Noite em Paris"

Casal destoante. Meia-Noite em Paris. Não falemos da parte viagem ao tempo do filme, mas sim da “real” onde o casal Inez (Rachel McAdams) e Gil (Owen Wilson), que viaja a Paris com a família, vive uma grande confusão.

Ela faz o gênero patricinha de muito bom gosto com bolsa Chanel, casaquetos charmosos, calças skynny, cintos marcando a cintura – sempre chique e sensual. Ele é o intelectual discreto, sempre sério. E nada de roupas caras e exageros, sua intenção é aparecer pouco. Será que esse casal dá certo?
Vá ao cinema ou alugue o DVD para saber mais. O que importa é saber qual estilo combina mais com você. Afinal, ouse ser você.

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades