Por que fotos não podem ter movimento?

Essa é a pergunta que se fez a fotógrafa novaiorquina Jamie Beck, que revolucionou o velho e conhecido gif animado e o transformou em uma forma de arte incrível! As fotos são de uma perfeição imensa, chegando a ser assustadoras em alguns casos.

Jamie Beck 1

Diferentemente dos vídeos, somente uma parte da foto ganha movimentos perfeitos, reproduzindo a realidade nesses detalhes. A fotógrafa batizou as imagens como cinemagraphs.

Jamie Beck 2

Em alguns casos, chega a ser assustador mesmo, porque o que esperamos de uma foto é que ela fique ali, paradinha. Na imagem a seguir, veja o que acontece!

Jamie Beck 3

Os gifs são conhecidos na internet por terem um fundo humorístico. No caso das fotos de Jamie Beck, os movimentos são uma forma de ir além da foto, mostrar mais do que a imagem estática mostraria, e, para isso, os recursos tecnológicos são perfeitos!

Jamie Beck 4

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades