Saltando galáxia afora

Explorar o espaço sideral é um sonho para muitos, e poucos puderam realizar este feito. Mas já que nem todo mundo tem como se tornar um astronauta, resta ao cinema, quadrinhos e afins tentar trazer esta experiência para os residentes do nosso planeta azul. Claro que os videogames não podiam ficar de fora, né? Então conheça “Galaxy Jumper”, a dica desta semana!

Imagem2

O nome é bem sugestivo e dá seu recado com facilidade: você explora os planetas, mas pulando entre os planetas, sois e buracos negros. O jogo começa fácil, bastando mirar com o mouse e clicar para fazer seu herói pular de um lugar para o outro em linha reta. O desafio mesmo é pegar todas as moedinhas para continuar destrancando as fases seguintes… isto e os inimigos que aparecem e outros perigos que a galáxia reserva, claro.

por Pedro Giglio
- não tem medo de alienígenas
http://www.jigu.com.br


  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades