You Tube = Fama

Esta semana o You Tube tá completando cinco anos como propriedade do Google!

Mais do que um canal pra postar vídeos, muitas pessoas talentosas (e outras nem tanto), usaram o site pra fazer fama e acabaram virando celebridades!

Que tal relembrar alguns dos vídeos que mais bombaram nesses últimos cinco anos?

Justin Bieber

À capela ou usando só violão, o astro mirim começou a arrebatar suas fãs através da internet, postando vídeos caseiros como uma forma de chamar atenção. Alguém ainda duvida que a estratégia de Justin deu certo?

Dona Sônia

É difícil falar You Tube, a gente compreende. Que dirá a dona Sônia. Ela protagonizou uma das cenas mais hilárias do site, ao tentar dizer a URL “www.youtube.com.br”. O sucesso foi tanto, que Sônia acabou fazendo uma participação especial em vários programas de televisão.

A Banda Mais Bonita da Cidade

A Banda Mais Bonita da Cidade

A banda fenômeno em poucos dias conseguiu milhares de fãs, apenas com o clipe da música “Oração”! Talvez se tivessem percorrido o caminho offline, apesar do talento, os integrantes ainda estivessem batalhando por reconhecimento!

Stephany

Corajosa e “absoluta”, Stephany assumiu o volante de seu Cross Fox e se tornou a musa do sucesso instantâneo!

Rebeca Black

Ela é a responsável pela canção “Friday”, um dos maiores hits do You Tube! A canção foi eleita, pelos próprios usuários, a pior já feita na história!

E você, lembra de outros vídeos que fizeram história no canal? Comenta aí! ;)

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades