Diário de viagem – Gordo em Bali

O diário de viagem do Felipe Cesarano chegou ao fim e ele não seria o mesmo sem contar sua experiência em Bali. A ilha é o principal destino turístico do país e do mundo, e possui um acervo cultural grandioso. Acompanhe um pouco de como foi a estadia de Felipe e a riqueza cultural do lugar.

Bali

IMG-20161011-WA0106

Bali é o principal ponto turístico da Indonésia. Um lugar lindo, misterioso, com muita energia e muito conhecida por suas manifestações religiosas, culturais, como dança, arte nas madeiras, pinturas, praias lindas, pôr do sol espetacular, muita gente bonita de todas as partes do mundo e altas ondas. Bali é o destino oficial para todos os amantes do SURF e da JUVENTUDE. A energia do lugar faz todo mundo parecer jovem e com vontade de viver intensamente como uma criança.

IMG-20161011-WA0114

Mas vou contar como Bali funciona para mim: Apesar de ter altas ondas, as melhores e com menos crowd ficam em outras ilhas, então tenho Bali como a minha base. Assim que chego já barganho um quartinho barato para quando der onda eu me mandar para outros picos, mas manter grande parte das minhas coisas guardadas em algum lugar. Geralmente a estrutura é precária nessas ilhas então aproveito quando estou em Bali para COMER muito bem e relaxar.

IMG-20161007-WA0004

Midia-BLOG

A vida noturna e os lugares para curtir aqui em Bali também são muitos. Não faltam opções. Vou passar aqui algumas dicas, caso você seja solteiro e já queira chegar ao lugar certo. Antigamente em Uluwatu (península de Bukit) era só surf e para curtir uma festa tinha que ir ate Kuta tsss… Coitada de Kuta. Hoje em dia, em Bukit rola quarta e domingo o famoso Single Fin e noitada no cliff de Uluwatu que começa no por do sol e vai até 1h da manhã.

IMG-20161017-WA0000

Quinta tem o Cathew Tree (restaurante vegetariano) numa pegada mais leve e cool; sábado o reggae na praia de Padang; na praia de Canggu – celeiro dos hipsters – tem rolado as melhores como o bar Old Man’s na quarta e sexta. Tem também o Seminiak que é o lugar granfino de Bali onde beach clubs altamente sofisticados são o que mais têm recebido grandes festivais, Djs e celebridades do mundo todo. Ku de Ta (famoso beach club com o pôr do sol mais famoso de Bali), Potato Head e La plancha também são bares bem famosos.

IMG-20161017-WA0001

Outro fator muito relevante de Bali são as compras, para quem é compulsivo como eu. Outlets de todas as marcas com preço de banana, altas lojinhas com artesanatos locais, pinturas, roupas…

IMG-20161008-WA0061

Quase em clima de enterro eu tô escrevendo esse texto, para me despedir de Bali. Graças a Deus deu onde e sei que voltarei em outras oportunidades. Valeu!IMG-20161009-WA0002

Felipe ‘Gordo’ Cesarano

Fotos: Leo Neves / arquivo pessoal

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Tags

  • [wp-cirrus]
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades