7 anos da Escola de Surf Pedro Müller

Fotos pedro muller Kanon 106

No fim de semana retrasado (13 e 14/03) minha Escola de Surf completou 7 anos de existência.

Para comemorar, fizemos um campeonato em duas categorias, junior (até 16 anos) e feminino.

As condições do mar estiveram perfeitas para a primeira etapa do Circuito Pedro Muller de 2010, ondas de meio metro com algumas séries maiores, vento terral, água quente e uma valinha com ondas perfeitas abrindo para a esquerda.

Na categoria junior, 16 meninos brigaram, muitos pela primeira vez, para ver quem seria o líder do ranking desse ano.

Depois de ter sido o vice campeão do ano passado, Marco Bruno Fiori foi o grande campeão.

Marco Bruno usou sua experiência, já que é o aluno mais antigo entre os jovens competidores, para dominar todas as disputas e vencer a final, que foi a bateria mais disputada de todas.

Seu maior adversário e campeão do ano passado, Rafael Monteiro, surfou muito bem e mostrou muita evolução, mas caiu muito na bateria decisiva e acabou na segunda colocação.

A grande revelação dessa etapa foi Renato Alves, que entrou na escola a menos de seis meses e ficou em terceiro lugar.

Na quarta colocação, outro aluno que tem evoluído bastante e fez uma grande apresentação foi Bernardo Calçado.

Entre as meninas, não houve muitas surpresas e a campeã do ano passado Débora Concenza repetiu a dose a faturou a etapa.

Em segundo lugar, uma aluna antiga, que voltou a freqüentar as aulas no final do ano passado. Filipa, apesar de ter competido pela primeira vez, mostrou muita vontade e quase rouba o titulo de Débora.

Para continuar com a comemoração fizemos um churrasco em minha casa, onde também entregamos os troféus aos campeões da primeira etapa de 2010 da categoria adulto:

1° lugar Marco Monteiro

2° lugar Diogo Menegaz

3° lugar Ricart Gil

4° lugar André Zilio

Olhando para trás parece que foi ontem que inaugurei minha escola de surf, sete anos passaram muito rápido e espero que ela ainda tenha muitos anos vida.

Abraços.
Pedro Muller.

  • About us

  • Kenner was born in 1988. In the garage of a friend surfer in California, Peter Simon had the idea of making a comfortable sandal, original and that used the best materials available, in the market. Then arose Kenner Sandals!

    Read More
  • Instagram

  • Archive

Receba nossas novidades