Adeus Guitar Hero

Uma notícia que vai deixar os fãs de games muito tristes é que a Activision, empresa criadora do clássico Guitar Hero, que revolucionou os jogos musicais, anunciou o fim de seu filho mais famoso.

O jogo foi o primeiro com o conceito de toque você mesmo na guitarra de plástico as músicas que talvez você nunca conseguiria tocar na guitarra de verdade. Isso fez um sucesso estrondoso! Porém, depois dele, a empresa Harmonix criou o Rock Band, em que as pessoas podem usar outros instrumentos além da guitarra. Isso tornou a brincadeira muito mais interessante, e acabou aos poucos com o Guitar Hero.

Slash e o Guitar Hero

A empresa pronunciou que os jogos musicais estão em declínio e preferem dar prioridade a novos conceitos, como os jogos online. Muitos dizem que, na verdade, o que quebrou o Guitar Hero foi a restrição de músicas que o game possuía, enquanto o Rock Band tinha uma infinidade de músicas sendo vendidas e que funcionam nos três volumes do jogo.

De qualquer forma, é preciso agradecer ao Guitar Hero pela originalidade e por toda a diversão que ele proporcionou aos viciados em games. No Twitter, esses fãs prestam a homenagem com o triste tweet “RIP Guitar Hero”.

  • About us

  • Kenner was born in 1988. In the garage of a friend surfer in California, Peter Simon had the idea of making a comfortable sandal, original and that used the best materials available, in the market. Then arose Kenner Sandals!

    Read More
  • Instagram

  • Archive