Aprendendo a voar

Existem várias expressões por aí que só reforçam o quanto uma coisa é improvável de acontecer. Assim como falamos coisas como “o dia de São Nunca” aqui no Brasil, outros lugares também tem tiradinhas parecidas com esta. Uma delas virou o nome do jogo que apresento hoje para vocês…

Post 2 - 2601

Se um porquinho feliz e contente está caminhando por aí e cai em um buraco sem maneiras de sair caminhando, só voando mesmo. E é exatamente a expressão “When Pigs Fly” (“quando os porcos voarem”) que leva o herói deste joguinho pra lá de desafiador: basta manter a barra de espaço apertada para que o pobre suíno bata asas. Mas bater tanto o bicho quanto suas asas nas paredes e obstáculos são garantia de perder.

Ah, sim: quem vencer pode testar outras modalidades, como uma mostrando as fases ao contrário e outra com uma vida só… agora, considerando o número de vezes em que você ouvirá o grunhido do porquinho vai morrer, fica a dica de usar a tecla S pra desligar a voz do bicho.

por Pedro Giglio

- esperando alguém lançar um jogo onde vacas tussam

http://www.jigu.com.br

  • About us

  • Kenner was born in 1988. In the garage of a friend surfer in California, Peter Simon had the idea of making a comfortable sandal, original and that used the best materials available, in the market. Then arose Kenner Sandals!

    Read More
  • Instagram

  • Archive

Receba nossas novidades