As grandes surpresas de 2010

2010 foi um ano positivo, com muitos lançamentos na indústria fonográfica mundial. Então, vamos para as grandes surpresas de 2010?

Ele é cantor, compositor e produtor musical. Sua música “Cooler than me” simplesmente virou febre e é citada em qualquer seleção musical pop pelo mundo afora. Mike Posner, de 22 anos, nem esperava fazer tanto sucesso em seu primeiro single do recém lançado álbum “31 Minutes to Takeoff” e chegou ao #6 na Billboard americana.

Vinda da América Central, com seu jeito colorido, excentrico e cheia de perucas, Nicki Minaj já se tornou a rapper de 2010. A cantora e compositora é admirada pelos próprios rappers e tem como amiga a cantora Rihanna, que não perdeu tempo e gravou um single com ela. “Right Thru Me” é deliciosa de ouvir.

O grupo Far East Movement de Los Angeles já tem um tempo de estrada, mas juntou com a dupla The Cataracs e o vocal da cantora Dev para criar a faixa mais tocada no final de 2010. E simplesmente se tornou o hino “eletro hop” alcançando a #1 na Billboard.

A filha do ator Will Smith, Willow Smith, trouxe outra música viciante para o mundo pop e ainda conquistou as crianças entre 7 e 15 anos. “Whip my Hair” trouxe um contagiante, rápido, e estiloso, se assim posso dizer, clipe super bem produzido, onde mostra a cantora se divertindo muito.

A cantora e produtora super talentosa Jessie J, com seu “Price Tag”, promete ser a sensação de 2011 pela grande potência vocal, presença de palco e querida já por Justin Timberlake, Alicia Keys entre tantos outros já famosos.

E para fechar, a imprevisível Janelle Monaé e seu estilão black trazendo de volta bons momentos com “Tightrope”. Produzida pela dupla Outkast, que ainda faz backing vocal em quase todo álbum, Janelle teve seu primeiro álbum “The ArchAndroid” muito bem recebido pela crítica musical americana. Eu também recomendo.

Até o próximo post

DJ Gui Farina
http://twitter.com/DJGuiFarina
http://soundcloud.com/djguifarina

  • About us

  • Kenner was born in 1988. In the garage of a friend surfer in California, Peter Simon had the idea of making a comfortable sandal, original and that used the best materials available, in the market. Then arose Kenner Sandals!

    Read More
  • Instagram

  • Archive

Receba nossas novidades