O gostinho da vitória!

Tem muita gente por aí que se amarra em passar o tempo tentando detonar aqueles jogos muito desafiadores, daqueles que fazem quem está jogando pular da cadeira, chamar os amigos no computador pra comemorar quando finalmente consegue zerar a parada. Só que nem sempre é assim, né? Vez por outra pinta um game mais difícil do que deveria, que faz pensar: “cara, que parada impossível! NUNCA que eu vou vencer esse negócio”.

Mas relaxe, não precisa jogar o teclado e o mouse pela janela. Se você quer algo para provar o gostinho da vitória sem fazer muito esforço, aqui vão alguns exemplos de jogos que oferecem o gostinho da vitória de um jeito bem tranquilo. Ah, que fique beeeem claro que todos estes jogos são brincadeiras bem-humoradas com aqueles elementos mais manjados do mundo dos games “sérios”…

Pra começar, que tal “Super Press Space To Win Action RPG 2009″? O nome já diz tudo: “pressione Espaço para vencer”! Isso mesmo: pra quê passar mais de sessenta horas explorando um mundo vasto de fantasia medieval, evoluindo seu personagem, aprendendo magias para enfrentar os monstros em uma história cheia de mistério, reviravoltas e inimigos sinistros… se você pode resolver tudo isso em questão de minutos? É isso aí – é só apertar a barra de espaço quando o jogo pedir e pronto.

img_02

Depois de terminar este verdadeiro épico, vamos para um game com mais ação: “You Have to Burn the Rope”. Nosso bravo herói – uma bolota rosa de chapéu – precisa derrotar o Colosso Sorridente. As armas dele não surtem efeito no monstrengo – pode tentar à vontade, é só apertar o Ctrl pra jogar as machadinhas – e aí o que resta fazer? Lê o nome do jogo: “Você Tem Que Queimar a Corda”. Vamos lá! Quero ver se você consegue realizar este incrível feito!

img_03

Aí você zera o joguinho acima e estar pensando: “tu acha que eu achei meu cérebro no lixo? Quero um jogo de verdade!”. Não seja por isso – eis aí um desafio grande como um elefante: “Achievement Unlocked”. Zoando essa tendência de colocar desafios escondidos nos jogos – Achievements, Trophies, e por aí vai – está aí um jogo onde qualquer bobagem que você fizer vale pontos. Mas aí é que tá o pulo do gato (ou do elefante): existem 100 desafios bem específicos dentro dessa doideira envolvendo elefantes, plataformas, espinhos e blocos de levitação. Será que você consegue resolver todos?

img_01

por Pedro Giglio, que acha que todos devem começar por algum lugar
http://blog.maraschino.org/

  • About us

  • Kenner was born in 1988. In the garage of a friend surfer in California, Peter Simon had the idea of making a comfortable sandal, original and that used the best materials available, in the market. Then arose Kenner Sandals!

    Read More
  • Instagram

  • Archive

Receba nossas novidades