Receitas de praia – Sanduba

Praia

Como já dissemos antes, é preciso ter muito cuidado com o que se come na praia! Porém, se você não quer ficar pensando muito se vai comer um picolé ou uma empadinha, temos uma sugestão (são duas, na verdade) que poderá acabar com suas dúvidas.

Nada mais saudável do que você mesmo fazer seu sanduba e levar para a praia. Então, selecionamos duas receitas que vão deixar sua praia muito mais gostosa!

A primeira é o sanduíche de peito de peru:

Você vai precisar de um pão francês, duas fatias de queijo prato, duas de peito de peru, requeijão, duas rodelas de tomate e um pouco de rúcula.

Fatie o pão ao meio, passe bastante requeijão, coloque uma fatia de queijo, uma de peito de peru. Depois, outra de queijo e mais uma de peito de peru. Então, basta colocar as rodelas de tomate, a rúcula, uma pitada de sal e voilà, está pronto seu sanduba!

Outra boa dica é o sanduíche leve:

Você vai precisar de duas fatias de pão de forma integral, um pouco de creme de leite light, um pouco de creme de galinha, salsão picado e cenoura ralada.

Primeiro, misture bem o creme de leite, o creme de galinha e o salsão picado. Quando estiver bem misturadinho, passe no pão e junte a cenoura ralada. Está pronto seu sanduíche bom para manter o corpinho em forma!

Vale lembrar que, antes de preparar os sandubas, você precisa lavar bem as mãos. Depois de prontos, é bom embrulhá-los em papel laminado ou aquele plástico para embrulhar comida, o filme de PVC.

Agora que você já tem as receitas certas, bom apetite e ótima praia!

  • About us

  • Kenner was born in 1988. In the garage of a friend surfer in California, Peter Simon had the idea of making a comfortable sandal, original and that used the best materials available, in the market. Then arose Kenner Sandals!

    Read More
  • Instagram

  • Archive

Receba nossas novidades