Fã Kenner

A primeira Kenner a gente nunca esquece!

Felipe Andrade, gerente da Xuz/Redley do Shopping Bangu, resolveu compartilhar com a gente um pouco da sua história e a importância da Kenner em sua vida. Diz aí, Felipe:

Meu nome é Felipe, tenho 31 anos. Sempre fui de família humilde. Fui criado na Zona Norte do Rio, onde a Kenner sempre foi um símbolo de status, um objeto de desejo muito grande entre o pessoal da minha faixa etária na época.

A compra de uma Kenner não era prioridade nas despesas dos meus pais. Com isso era bem difícil eu ter uma. Sempre tive em minha cabeça que o primeiro dinheiro que eu ganhasse, conquistado com algum tipo de trabalho, seria para comprar a minha Kenner. Aliás, minha primeira Kenner!

Lembro-me como se fosse hoje. Numa sexta-feira, um primo ligou me convidando para fazer panfletagem em sinais. O trabalho renderia cerca de R$ 60,00 pelo final de semana em que eu trabalhasse. Isso, naquela época, era praticamente uma pequena fortuna pra mim, que até então não tinha nada.

Assim que recebi o dinheiro prometido pelo meu primo, pedi para que ele me levasse até a loja da Redley, no Norte Shopping, para que eu pudesse comprar a minha primeira sandália.

Os anos se passaram. Hoje sou casado e tenho cinco filhos. Por ironia do destino, há exatos sete anos comecei a trabalhar na Redley, no mesmo Norte Shopping, passando a vender o produto de meu desejo de anos atrás.

Graças a Kenner hoje sou um gerente da Redley. Posso afirmar que ela, além de ter proporcionado uma vida melhor pra mim e pra minha família, me ajudou muito a conquistar tudo que tenho hoje. Espero que tenham gostado da minha história, contada com lembranças muito boas. Um grande abraço!

Emocionante, né? Você também tem uma história legal envolvendo a Kenner? Então, envie seu depoimento para sac@kenner.com.br que ele vai ganhar destaque em nosso blog.

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades