Filmes para o fim de semana

Com certeza o fim de semana combina com cineminha e muita pipoca. Pensando nisso, vamos postar sempre sugestões de filmes para o fim de semana, para que você só tenha o trabalho de escolher a sessão e possa se divertir ainda mais.

Três filmes que estrearam há pouco tempo e já estão bombando nas bilheterias são O Turista, com Johnny Depp e Angelina Jolie, Biutiful (escreve-se assim mesmo!), com Javier Bardem, e Lixo extraordinário, documentário sobre Vik Muniz.

O Turista é um filme já bastante aguardado, por já fazer muito tempo que Johnny Depp não atua sem caracterização, como em Piratas do Caribe, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice, além de ser seu primeiro par romântico com Angelina Jolie. Apesar de Depp estar de “cara limpa”, ele continua muito engraçado e vale a pena curtir esse filme.

Biutiful, por sua vez, é um drama de um trágico herói que batalha contra uma dura realidade. Javier Bardem, que vinha de filmes como Comer, rezar, amar e Vicky Cristina Barcelona, não tão dramáticos como esse, finalmente conseguiu mostrar um pouco mais de sua excelente atuação novamente. Ele é um forte candidato ao Oscar de melhor ator deste ano.

Nossa terceira indicação, Lixo Extraordinário, é um documentário que acompanha um projeto social do artista plástico brasileiro Vik Muniz com catadores do lixão de Gramacho, um dos maiores da América Latina. O filme é o único representante brasileiro no Oscar desse ano.

Gostou das indicações? Não deixe de comentar se você já viu algum desses filmes!

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades