Guitar Hero no Natal

O Guitar Hero é considerado o jogo mais criativo dos últimos tempos. Até quem nunca levou muito jeito pra guitarra consegue dar um show com o joguinho.

Isso acontece porque o controle é uma pequena guitarra, com poucos botões, o que torna o jogo mais simples que tocar uma guitarra de verdade. A partir dele, conhecemos muitos heróis da guitarra que fazem coisas impressionantes com o joguinho, como o menino de 8 anos que é praticamente o Hendrix do Guitar Hero:

Desde então, inventaram bateria, baixo e até microfone para curtir o jogo.

Em clima de Natal, dois caras chamados Kyle and Colin Bryson decidiram enfeitar a frente de sua casa com pisca-piscas natalinos. Até aí, tudo bem. Mas essas luzes estavam diretamente ligadas a um jogo do Guitar Hero, e eles conseguiram fazer coisas incríveis enquanto um menino jogava GH usando a porta da garagem como televisão!

Confira o vídeo que já teve mais de 1 milhão e meio de exibições:

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades