MANITU!

Quem pegou a época do desenho animado “Superamigos” deve lembrar desta frase! O herói indígena Chefe Apache – sabe como é, informalmente havia uma cota de personagens inéditos na Sala da Justiça de várias culturas mundo afora – dava este grito de guerra para crescer em tamanho, virando um gigante quando o dever o chamava. Depois que o problema era resolvido, ele voltava ao tamanho normal, todos riam e episódio acabava.

Imagem1

O jogo Specter Spelunker Shrinks também leva em conta o personagem crescer e encolher de tamanho para explorar as fases com sucesso, levando nosso herói de dimensões bem flexíveis por uma série de labirintos perigosos para que ele volte em seu lar na Lua. É, este é um daqueles jogos que fazem as expressões “pense pequeno” e “pense grande” fazerem mais sentido que deveriam!

Ah, sim: o jogo requer o plugin Unity3D, é só baixar e instalar.

por Pedro Giglio
- gigante pela própria natureza
http://www.jigu.com.br

Posts relacionados

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades