O Mundo Mágico de Escher no Rio

O Centro Cultural Banco do Brasil, do Rio de Janeiro, está com uma exposição sensacional nesse início de ano! O Mundo Mágico de Escher trás 92 obras do artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher, conhecido pelos efeitos de ilusão óptica e pela exploração do infinito!

A exposição de Escher ocupa o 1º andar inteiro do CCBB, e é formada por gravuras originais e desenhos, com todos os trabalhos mais conhecidos do artista, como Drawing Hands e Relativit.

Drawing hands - Escher(Drawing Hands)

Relativity - Escher(Relativity)

Como Escher utilizava muito efeitos ópticos e de espelhamento, a exposição preparou também um filme em 3D com a duração de 10 minutos, explorando ainda mais as obras desse artista genial.

A exposição O Mundo Mágico de Escher acontece no CCBB do Rio de Janeiro, na Rua 1º de Março, nº 66, de terça a domingo, das 9h às 21h até o dia 27 de março. A entrada é franca.

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades