fuidekenner_topo_blog

Resultado Fui de Kenner – Natal

Natal é um dos destinos mais lindos e procurados do Brasil. Não a toa, pois a cidade é  emoldurada por dunas, recifes, falésias e piscinas naturais. Mas a cidade não é só paisagem. Conhecida por passeios de Bugue radicais, lindas vilas de pescadores e deliciosos restaurantes, Natal também tem uma vida noturna animada. E você pode aproveitar os passeios para curtir com a Trop Inverse Highlight, que tal?

20130924_tira1

Pra chegar em Natal, tem pra todos os bolsos:

De avião: Há vôos partindo das principais capitais do país para o Aeroporto  Augusto Severo.

De carro: Partindo do Sul: BR-101 e Partindo do Norte: BR-304.

De ônibus: A Viação São Geraldo (0800-704-3496) tem saídas das principais capitais do país em direção a Natal

Fundada pelos portugueses no século 16, Natal conta com a construção do  Forte dos Reis Magos. A fortaleza, com formato semelhante ao de uma estrela de cinco pontas, é um dos principais cartões-postais da cidade. Aqui, a visita pode ser feita com a sua Kenner Summer Floater Colors, o que acha? Além de guardar canhões e muitas histórias, descortina uma bela vista das praias urbanas da capital potiguar.

20130924_blog_summerfloatercolors

O dia começa cedo em Natal. A primeira providência é alugar um carro – de preferência um bugue – para circular pela capital e arredores. Seguindo para o litoral Norte, os destaques são as dunas de Genipabu e as lagoas de Jacumã e Pitangui. Chegando por aqui não deixe de fazer o esquibunda ou o aerobunda. Brincadeiras praticadas na descida da duna de encontro ao lago. Ao Sul, as tranquilas praias da região levam à vila de Pipa, a 90 quilômetros.

A praia mais procurada e conhecida é Ponta Negra. Muito concorrida durante o dia em função de seus quiosques; e badalada quando o sol se põe por reunir alguns dos melhores bares e restaurantes locais. Como será um período para você relaxar e curtir os passeios durante o dia, a sugestão é a Kenner Summer Colors.

20130924_tira2

Pra quem curte compras os mercados de artesanato espalhados por Natal oferecem peças em madeira, tecido e vidro. No Centro de Turismo, um casarão onde funcionou a cadeia pública, os destaques são os delicados bordados em renda de labirinto e os coloridos trabalhos em cerâmica.

E se você não dispensa uma “night”, o ponto dos Potiguars é Ponta Negra. É para lá que seguem jovens, famílias e casais em busca de diversão. Restaurantes, bares movimentados com música ao vivo e muita gente bonita. Antes de escolher onde entrar e dançar, dê uma volta na parte alta do bairro, nos arredores do Taverna Pub, um dos points mais concorridos da chamada zona boêmia. Por lá ficam também o Decky, com música ao vivo e bar com telão; o Pepper’s Hall, que traz um estilo musical diferente a cada noite; e o Rastapé, que lota ao ritmo de sanfona e zabumba. Que tal curtir uma night com a sua Sandália Kenner Level S-On?

20130924_blog_levelson

O movimento noturno é garantido também na Praia dos Artistas, com o vai-e-vem de turistas pelos bares e restaurantes; e no antigo bairro da Ribeira, frequentado pelo público jovem nas noites de sexta e sábado.

Natal é o destino ideal pra quem gosta de sol, de ficar próximo a uma natureza exuberante e de diversão. Mas para onde quer que você vá, “Vá de Kenner!”

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades