skateradical_topo_blog

Saiu o vencedor do Campeonato Skate Radical Kenner

Pessoal,

Após cinquenta e três dias de Campeonato Skate Radical Kenner, chegou o dia de descobrirmos quem enviou o vídeo com o rolé mais criativo e faturou o prêmio, uma Câmera GoPro e uma sandália Kenner. Conheça agora um pouquinho sobre a grande vencedora do Campeonato mais radical da Sandálias Kenner.

20132211_blog_skate_vencedora2

Ela se chama Mônica Torres, tem 19 anos de idade e mora na cidade de São Paulo. Mônica começou a andar de skate com 14 anos por incentivo do irmão. Depois de algum tempo, o irmão parou e ela já havia se apaixonado pelo esporte e continuou os treinos.

20132211_blog_skate_vencedora

Toda vitória tem sua dedicação e com a Mônica não seria diferente. Atualmente, ela treina de 2 a 3 vezes por semana e sempre participa de campeonatos de skate por aí. Esse não foi o único que ela faturou o primeiro lugar no pódio e com certeza não será o último.

Parabéns Mônica!

Sandális Kenner agradece a participação de todos os envolvidos no Campeonato Skate Radical Kenner!

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo