Sandália geek

Se você conhece uma mulher que goste de computadores, ela com certeza vai se amarrar nessa notícia! Chegou no mercado a Data Sandal, uma sandália feita exclusivamente com peças de computador! Dá pra acreditar?!

Vamos explicar melhor… A tal sandália, criada por um designer americano, é formada por placas de computador, processadores, transitores e baterias, bem como uma série de outros componentes eletrônicos!

A novidade já está sendo vendida por 350 dólares. Mas será que é confortável pisar em tantos chips? O próprio criador explica que as sandálias não são para calçar, por não serem confortáveis nem resistentes o suficiente para entrar nos pés de qualquer garota interessada, já que em alguns pontos não há proteção no contato dos pés com as peças.

A dica, então, é usá-la como objeto de decoração da casa ou do escritório. Fala a verdade, pra quem curte o mundo da moda e da tecnologia, essas sandálias são o puro sonho geek! Mas pra quem quer conforto a melhor opção vocês já sabem:)

Curtiu?! Veja mais no site do designer que criou a sandália!

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades