Skate é cultura

Muito ligado à cultura de rua, o skate tá ficando cada vez mais forte no Brasil! Uns andam por lazer, outros por esporte, e ainda há aqueles que o usam como meio de transporte.

Mas o skate vai muito além disso! Ele cada vez mais se firma como um instrumento de integração social também! É só dar um rolé na praça, na ciclovia ou no parque que com certeza você vai encontrar alguém que goste de skate tanto quanto você!

Pode ser o skate tradicional, o longboard ou aqueles com as rodas grandes infláveis, de borracha, pra anda na terra… Até pra decoração o símbolo está sendo usado!

Na evolução do esporte, houve muitos momentos que revolucionaram e modernizaram o estilo do skate trazendo os movimentos e a ideologia do surf para o asfalto.

Aqui no Brasil, um dos maiores ícones do esporte é o Bob Burnquist! O cara é fera no skate vertical! Confira o vídeo e veja se não é uma pena essa modalidade ainda não ter sido aceita como esporte olímpico!

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades