header-blog_FIQUE-LIGADO

Tomorrowland chega ao Brasil

Um dos maiores festivais do mundo, Tomorrowland chega pela primeira vez no Brasil. Esse festival é famoso por sua super  produção e decoração , sem contar a line up de peso e a experiência de acampamento.

Tomorrowland Brasil já impressiona pelos números, com mais de 150 atrações de 19 países.  As atrações acontecem em 7 palcos, durante os 3 dias do evento, que começa agora dia 01 e vai até o dia 03 de maio, no Parque Maeda, em Itu.

3

Tomorrowland – Foto Divulgação

O Brasil entrou para o roteiro dos super encontros de música e arte multidisciplinar que vêm mudando a cena cultural dos principais países da Europa e dos Estados Unidos. Aqui, como acontecer fora o que promete arrebatar o público é a qualidade e diversidade do line up, com atrações que vão do hip hop a deep house, trance e drum’n’bass.

2

Tomorrowland – Foto Divulgação

Entre os destaques da edição de estreia estão o holandês Afrojack, autor de vários hits que não saem dos cases dos melhores DJs. Ainda no palco principal, Laidback Luke, Hardwell, Nicky Romero e o americano Steve Aoki são outros que prometem apresentações de tirar o fôlego, entre outros. E não tem como falar em Tomorrowland sem mencionar os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike, que rodam o mundo como verdadeiros embaixadores do festival. Mas definitivamente o mais aguardado é o super astro David Guetta. E não podemos esquecer o brasileiro DJ Marky, que é considerado um astro indiscutível no cenário mundial. Lendário DJ cuja história começou nos primórdios dos clubs underground de São Paulo e ganhou o mundo com o drum’n'bass, gênero em que sempre acreditou e aposta até hoje.

Isso é apenas uma prévia do que vai rolar em um dos maiores festivais de música do mundo. E se você ficou animado, ainda dá tempo de comprar ingressos para o festival. Acesse o site do evento http://www.tomorrowlandbrasil.com e fique por dentro.

Fonte: Mkt Mix Assessoria de Comunicação

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Tags

  • [wp-cirrus]
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades