header_guiameubrasildape_blog

Um mergulho no universo aquático

O mundo aquático é fantástico. Poder observá-lo de perto, em seus pequenos detalhes, é um grande privilégio. E é isso que o Aqua Mundo, em Guarujá (SP), proporciona. É o maior aquário da América do Sul, contendo oito mil animais em exposição. Além da observação do universo marinho, o espaço oferece oficinas temáticas e palestras.

As espécies exibidas são de diversos ambientes e grupos: aves aquáticas (como pinguins), tubarões, peixes de água doce e salgada, tartarugas e répteis (como jacarés, lagartos e cobras). O que torna a experiência ainda mais bacana é o fato de cada habitat ser representado como réplica da realidade, fazendo com que os animais se comportem da forma mais natural possível.

Uma atração que recebe muitos visitantes é o Tanque de Contato. Ali, é possível tocar em ouriços, estrelas-do-mar e filhotes de tubarão. Outra favorita é o Oceano, tanque com 800 mil litros de água salgada que expõe grandes cardumes e peixes de mar aberto.

E para entrar no clima do paraíso submerso, coloque sua sandália Nari Sunset nos pés. A linha Nari homenageia a natureza marinha. Seu nome é inspirado na Arraia-Pintada, que é chamada cientificamente de Aetobatus NariNari.

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo