Willow Smith, filha de Will Smith, estréia com aval de grandes artistas

Esta semana estreou o clipe “Whip my hair” de Willow Smith. Com apenas 9 anos, a cantora e também atriz, deixou artistas de grande porte, como Justin Bieber, boquiabertos.

A carreira da mini-artista começou com pé direito: produzida por Jay-Z, marido da super cantora Beyoncé e dono da gravadora Def Jam, que também descobriu Rihanna, Wee-Low, como também é chamada, é até comparada a mesma e apelidada de “Mini-Rihanna”. E como a menina é fashionista ao extremo, sempre aparece na mídia com visual diferente. Não poderia ter tido resultado melhor em seu videoclipe.

Claro, até então todos achavam engraçadinho uma menina de 9 anos, filha dos atores e popstars Will Smith e Jada Pink Smith, cantar e dançar, mas a música já causou frisson no primeiro verso. No clipe, ao contrário do que todos esperavam, uma garota com seu boombox dançar hip-hop e comportamento adulto, ela atira duas latinhas de tintas em uma sala de aula toda branca, monótona e… bem, vejam o clipe:

O melhor resultado é um clipe viciante e que mostra apenas uma menina se divertindo bastante e trazendo alegria! Go Willow!

DJ Gui Farina
www.twitter.com/djguifarina
www.soundcloud.com/djguifarina

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades