Conheça o Brasil

Quem não gosta de viajar, conhecer novas cidades, culturas diferentes, provar uma culinária deliciosamente surpreendente, esbarrar numa paisagem de cair o queixo e é claro se divertir a valer com novos amigos? Todo mundo, né?

Hoje é Dia do Turista e não por coincidência junho já está quase na metade, o que quer dizer que julho, mês de férias (eba!), está chegando! E aí, já pensou qual vai ser seu destino nessas semaninhas de folga? Que tal conhecer mais o Brasil? Separamos algumas dicas de turismo por aqui em lugares bem diferentes, para você fugir do comum e explorar novos (e exóticos!) horizontes nestas férias! :D

Vale da Lua – Alto Paraíso de Goiás

Para os amantes da natureza, este é o lugar perfeito! O nome já diz tudo: o seu conjunto de rochas lembra a forma das rochas lunares. Cada detalhe parece ter sido esculpido delicadamente pela natureza ao longo dos anos, conferindo ao ambiente um visual indescritível aos olhos!

Lençóis Maranhenses

Quem já não ouviu falar nesse lugar? A imensidão das paisagens deixa qualquer um de queixo caído! As dunas fazem com que o local se pareça com um deserto, mas as características são muito diferentes. Os turistas que vão até lá também têm a oportunidade de mergulhar nas incríveis piscinas naturais do lugar.

Jalapão – Tocantins

Localizado a 180 km da capital, se estende por nada mais nada menos do que oito municípios do estado! A natureza, além de rica e incrível, foi praticamente intocada. Essa dica é para a galera que tem mais fôlego e está disposta a aventura, já que o caminho para chegar ao lugar é de difícil acesso.

Chapada Diamantina

Localizado no estado da Bahia, é o lugar com uma das paisagens mais bonitas do Brasil com relação ao ecossistema das montanhas. O clima é agradável durante todo o ano, e os turistas ficam deslumbrados com a imensidão verde de serras e vales onde se encontram rios cristalinos, cascatas, cachoeiras e grandes espelhos d´agua que refletem o céu azul! Demais, né?

Gostou das dicas? Então agora é só escolher o seu destino e arrumar as malas! ;)

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo