É o Bicho!

Eles estão soltos!

Com o entra e sai de estações muitas coisas são deixadas de lado, mas muitas outras surgem, ou até mesmo ressurgem, esse é o caso das estampas de animais!

549_safari_01

Faça chuva ou sol, no verão ou no inverno, as estampas inspiradas nas peles de animais estão  por aí…Soltas pelo mundo afora, mas completamente “domesticadas”!

Na década de 60, elas viraram sinônimo de elegância, quando foram adotadas pela então primeira-dama Jackie Kennedy, que adorava circular em eventos com um casaco de oncinha.

Hoje, não é mais preciso ser perua ou sexy para adotar os bichos, as estampas  “selvagens” estão  “cool” e democráticas, podendo fazer parte de vários looks e estilos.

3842490237_12ba57ae64

Tem muitas opções no mercado, até em marcas mais populares  é fácil encontrar “uma fera”.

Onças, zebras, cobras, leopardos, tigres e até girafas, estão em peças do vestuário, acessórios e pequenos detalhes.

3843280730_aaf0c4545a

Bolsas, mochilas, carteiras, cintos, echarpes, bijoux e calçados de todos tipos!

É importante saber como usar:

Solte os bichos , mas  evite os exageros, nada de estampas diferentes no mesmo look e nem mesmo usar a roupa e o acessório com o desenho do mesmo animal. Para não errar, é melhor combinar uma peça estampada com outras mais neutras. Quem gosta de um visual mais moderno e alegre, pode experimentar uma mistura da zebra com cores vivas, como pink, uva, amarelo e vermelho. Vale também usar e abusar dos bichinhos na praia, maiôs e biquínis estampados!

Ana Cláudia Sigon

Posts relacionados

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades