Kenner na Babilônia Feira Hype

A gente já falou da Galeria Urbanosfera, que vai rolar na Babilônia Feira Hype, dias 31 de março e 1º de abril, mas chegou a hora de revelarmos um pouco mais sobre a parceria da Kenner com o evento e o que os artistas vão super produzir com as nossas sandálias!

A história toda não começa quando as portas do Jockey Club se abrirem para o evento, e sim com o desenvolvimento do último modelo da linha K5 – o Tie Dye. Todo baseado na fabricação manual e no processo de “amarrar e tingir”, esse modelo é o novo sucesso da Kenner e se destaca pela produção de sandálias únicas. Isso mesmo, assim como no processo de tingimento, um pé nunca é igual ao outro e cada peça é exclusiva como uma obra de arte.

E na Galeria Urbanosfera, a Kenner promete levar toda a ousadia da linha K5 para os holofotes: serão 50 pares usados pelo coletivo Tocayo para compor os painéis da exposição. E a grande surpresa é que as sandálias multicoloridas vão virar uma enorme e inédita obra de grafitti para realçar o caráter urbano e surpreendente da galeria temporária. Surpresa, surpresa, só quem estiver por lá vai poder ver processo e resultado!

Então, pra não perder essa instalação urbana-descolada, venha à Babilônia Feira Hype, na Tribuna B do Jockey Club. A Galeria Urbanosfera fica lá, dias 31 de março e 1º de abril, das 12h às 22h. A entrada custa apenas R$10,00 e a localização é perfeita, na Rua Jardim Botânico, 1003, no bairro da Gávea no Rio de Janeiro.

Confirmado?

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades