Mineirinho vence de virada o Jump Festival

A quinta edição do Jump Festival aconteceu em São Bernardo do Campo entre os dias 07 e 10 de outubro. A cidade recebeu as maiores feras do Skate, BMX e Motocross. (E) O show maior ficou por conta mais uma vez de Sandro Dias, o Mineirinho!

No skate, o evento valeu como segunda etapa do Circuito Nacional de Bike e Skate 2010 e Sandro Dias começou um pouco mal a etapa classificatória. Porém, com uma volta perfeita, o Mineirinho levou a taça da categoria Skate Vertical, como era de se esperar do pentacampeão mundial.

O Jump Festival teve ainda a competição de BMX Profissional, que Leandro “Overall” ganhou tranquilamente. Marcelo Simões foi o campeão do Arena FMX e do FMX Best Whip Ogio. (Já) Lucas Jorge, “Luquinhas”, de Campinas, fez melhor no Moto Wheeling e ficou com a primeira colocação.v

Confira o resultado final do skate vertical:
1º – Sandro Dias “Mineirinho” – 35 anos – São Bernardo do Campo – 88 (86)
2º – Rony Gomes – 18 anos – São Paulo – 88 (84,67)
3º – Dan César – 20 anos – Santo André – 88 (80,33)
4º – Edgar “Vovô” – 28 anos – São Bernardo do Campo – 83
5º – Ítalo Penarrubia – 19 anos – Santo André – 77
6º – Lincoln Ueda – 36 anos – Guarulhos – 75,67

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades