Fã Kenner

Nossos Fãs: Ayvan Goer

O Ayvan Goer nos enviou um depoimento super legal sobre sua Kenner, que o acompanha em todos os momentos há 16 anos! Confira:

Em março de 1996 conheci uma menina chamada Ana. Na época, eu tinha 24 anos e logo ficamos muito amigos, mas tinha um detalhe que chamava a atenção dela: eu usava um chinelo meio velhinho em meus pés,e ela querendo me dar um presente, me sondou perguntando qual cor de sandália que eu mais gostava. Respondi: preta, pois sujava menos (hehe). No dia seguinte, ela me trouxe uma sandália Kenner de presente.
Achei o máximo. Borracha forte, na minha cor preferida, design atual… Logo coloquei-a no chão e comecei a usá-la, de lá pra cá não tirei mais dos meus pés. 

Eu e minha Kenner já passamos muitos momentos juntos. Podem dizer que é somente um par de sandálias, pode até ser, mas é um par de sandálias que me acompanha há 16 anos. Andando comigo tomando chuva, banho de praia, correndo, caminhando… Ela até guarda lembranças, como as marcas de dentada do meu cachorrinho com um mês de vida.
Hoje eu tenho 40 anos e o meu cachorro tem 7. Em todos os passeios inesquecíveis, “minha coroa” tava lá comigo, nos meus pés. A equipe Sandálias Kenner está de parabéns por fabricar um produto que podemos contar em muitas situações e ter a certeza de uma vida longa.

Muito legal, né? Se você também quer aparecer por aqui, é só enviar um email para sac@kenner.com.br! Todo domingo iremos publicar o depoimento de quem nos ajuda a construir uma linda história para a nossa marca. :)

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades