Novas fronteiras de Romero Britto

Quem não conhece as linhas, cores e formas de Romero Britto? O artista brasileiro conquistou novas praças com um espaço permanente em Madri, na sala Pop Gallery 11, onde vai exibir suas obras exclusivas.

A galeria pretende tornar os trabalhos de Romero mais conhecidos na Espanha, já que o criador, com fama internacional, tem pouca visibilidade do país. Outro objetivo é atrair o público para a circulação no espaço, aproximando as obras do brasileiro à de outros artistas – e criando uma zona de troca onde quem ganha são os passantes, com trabalhos consagrados e emergentes, expostos lado a lado.

O pintor se divide entre sua vida em Miami e frequentes viagens internacionais, passando por lugares onde é reconhecido por seu cubismo neon-pop, frequentemente associado aos elementos do próprio cubismo, da arte pop e do grafite.

Romero já se firmou com esculturas em duas das cidades mais importantes do mundo: o monumento “The Big Apple”, no aeroporto JFK, em Nova Iorque, e a pirâmide Gyza no Hyde Park, em Londres. Com a exibição permanente do artista brasileiro, Madri se soma a Cingapura, Paris, Xangai, Berlim, Londres, Mônaco e Roma!

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades