Para reencontrar o amor de carnaval

Quem nunca teve um amor de carnaval? Aquela paquera que durou alguns minutos, alguns blocos, 3 dias, mas depois nunca mais foi vista. Muitas pessoas se arrependem amargamente de não terem pedido o telefone, face ou orkut do folião ou foliona.

Pensando nessas pessoas sem nome e geralmente fantasiadas, e talvez passando pelo mesmo problema, um pessoal não identificado lançou o blog “Oncinha, cadê você?” para ajudar os foliões do Rio de Janeiro a reencontrarem seus pares de carnaval.

A mecânica é simples. Basta escrever para o blog, contando o que aconteceu no bloco, em qual bloco, e como a pessoa estava fantasiada. Sua mensagem é publicada e a paquera é convocada a entrar em contato através de um e-mail. O mais legal é acompanhar as histórias de dezenas de pessoas, cada uma mais divertida que a outra.

Oncinha, Cadê você?

Então, se você também está a procura de um amor do último carnaval, conte com a ajuda do Oncinha, cadê você?

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades