Top 10 amuletos para ter sorte!

Mais sorte, menos olho gordo, dinheiro e muita felicidade: quem não quer? Pensando nisso, toda a ajuda é válida, inclusive os amuletos que afastam as energias negativas e atraem muitos bons presságios pra você. Eles podem ser usados dentro da carteira, pendurados em correntes, pulseiras, chaveiros… Separamos para você 10 sugestões para a sorte sempre te acompanhar!

Trevo de quatro folhas: Os trevos são facilmente encontrados com três folhas na natureza. Mas quando a planta traz uma folhinha a mais, acredita-se que traga sorte. É usado para atrair dinheiro.

Figa: Usada desde a Roma antiga, é um símbolo que protege contra o mau-olhado e influências negativas. Se um dia você perder uma figa, não a procure: ela foi embora com toda a carga negativa que teria recaído sobre você.

Escapulário: É uma corrente com pequenas imagens de santos em cada uma das pontas e dá proteção para a pessoa que o carrega. É comum fazer pedidos ao colocá-lo pela primeira vez.

Ferradura: Normalmente é colocada atrás da porta da casa com as pontas para cima para proteger seus moradores, trazer boa sorte e afastar maus espíritos.

Pé de coelho: Segundo a crença popular, traz muito dinheiro e sorte para quem a carrega, normalmente em forma de chaveiro.

Arruda: É usada para afastar maus espíritos, mau-olhado e até doenças. Seus ramos atraem as vibrações negativas, deixando o ambiente limpo e seus habitantes livres do mal.

Olho grego: É usado contra mau-olhado e olho-gordo. Caso algum dia o seu apareça rachado, fique feliz: significa que ele funcionou e te protegeu do mal.

Comigo-ninguém-pode: Acredita-se que, se um vaso da planta for colocado na frente de casas e estabelecimentos comerciais, pode protegê-los ao absorver energias negativas. Mas tome cuidado e deixe o vaso longe do alcance de crianças e animais pois, se mastigadas, as folhas podem causar irritação.

Pimenta: Afasta o azar e a inveja. Se a pessoa te deseja mal, a pimenta impede as más intenções com a mesma força de seu sabor.

Lips Beach Wing Patuá: Tá na dúvida de qual amuleto usar? Use esta Kenner! Seu grafismo contém todos os ítens necessários pra te dar muita sorte. ;)

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Tags

  • [wp-cirrus]
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades