Um campeonato diferente em Noronha

Semana que vem viajo para Fernando de Noronha, para trabalhar como jurado em um campeonato um pouco diferente e muito interessante.

Será um campeonato com quatro equipes. Cada equipe terá três surfistas, um profissional, um ator e um internauta que conseguiu sua vaga através de uma votação realizada pelo site globo.com.

post 10

O julgamento também será bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Serão avaliadas somente as seguintes manobras: aéreos, tubos, 360, rasgadas e uma manobra livre. Sendo assim o surfista que conseguir executar todas essas manobras em cada apresentação, irá acumular mais pontos para sua equipe.

Duas equipes entrarão na água ao mesmo tempo, formando duas semifinais com duas equipes e uma final também com duas equipes.

Um campeonato relativamente rápido, mas que cabe muito bem na programação da TV, além de ter bastante tempo para esperarmos pelas melhores condições do mar, pois ficaremos na ilha durante uma semana e o campeonato será realizado em menos de duas horas.

post 10 - 02

O palco para esse evento não podia ser melhor, já que Fernando de Noronha oferece condições perfeitas para os surfistas realizarem todas as manobras exigidas.

Principalmente os tubos.

Mais informações no site www.globo.com

Abraços.

Pedro Muller.

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades