Vai de bicicleta?

Saias longas e bicicleta, será que essa combinação pode dar certo?! A resposta – por mais incrível que pareça – é sim! Lá fora, as ciclovias são muito mais comuns do que aqui e os adeptos do uso de bicicleta, até mesmo para ir ao trabalho, são muito mais freqüentes. Pra resolver o problema da mulherada, foi criado o “protetor de saia”, para que a saia não enrole na bicicleta! Não é o máximo?!

Essa ideia já tá chegando com força por aqui! O melhor de tudo é que eles são totalmente estilizados, bem coloridos, ou seja, a cara do nosso verão! E, claro, você também tem a opção de usar só pra fazer um charme!

Já que aqui também é difícil achar cestinhas, a opção de usar bolsinhas (foto) acaba quebrando um galho e dando mais segurança pra você guardar seus pertences. E pra dar mais personalidade e conforto, você pode ainda colocar uma capinha no seu selim.

Nossa dica é variar o “protetor de saia”, a bolsinha e a capinha combinando sempre um dos três com a sua Kenner! ;)

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades