Férias de inverno: pra onde eu vou? O que eu levo?

Julho terminando… Férias chegando ao fim… Que tal aproveitar esses últimos dias de descanso fazendo uma viagem?!

Muita gente pensa que só dá para aproveitar as férias no verão. Estamos aqui para mostrar que isso não é verdade e ainda te ensinar o que levar na sua mala nas férias de inverno!

Numa coisa a gente concorda: não dá para viajar para lugares de praia em pleno outono/inverno, né? O ideal é aproveitar esse descanso em lugares mais tranqüilos como Poço de Caldas (MG), Petrópolis (RJ), São Joaquim (SC), Gramado (RS) ou Campos do Jordão (SP). Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, se você der sorte, até pode ver neve! Imagina só?

Aproveite para relaxar e esquecer de tudo! Mas esteja preparado… Para o frio! Em alguns desses lugares, a temperatura pode chegar a abaixo de zero. Por isso, leve blusas quentes e não se esqueça daquele casaco amigo de todas as horas! Blusas básicas para usar por baixo desses agasalhos também são fundamentais, assim como um pijama bem quente.

Tênis também são super importantes. Outra peça que não pode faltar são as meias (muitas!). Para dormir, para sair… Acredite, você não vai conseguir ficar sem elas! E não se esqueça de levar a sua Kenner! ;)

E quanto a arrumar a mala? Você não tem paciência e sai jogando tudo lá dentro de qualquer jeito? Reserve alguns minutos a mais para organizar as suas roupas em rolos, como os da foto abaixo! Cabe bem mais coisa e não amassa tanto! Fica a dica!

Destino decidido? Mala arrumada? Boa viagem! :)

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades