• 1 ano de garantia em todos os produtos

POLÍTICAS DE USO

TERMO DE USO

Com o objetivo de atender e conhecer você, nosso cliente, com a melhor experiência de compra, criamos o nosso site. Nele você poderá fazer seu pedido e receber em qualquer endereço do Brasil.

Para ajudar na experiência com nosso site, criamos os Termos de Uso.

Ele foi baseado no Código de Defesa do Consumidor e você poderá tirar dúvidas sobre o Selo de Garantia, trocas, devoluções, termos de privacidade, formas de pagamento, conteúdo do site, regras de uso, entre outras informações. Não deixe de ler! Assim você ficará ciente de todas as informações, já que quando finaliza a compra, estará concordando com as condições do site.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente por e-mail, que está disponível aqui no rodapé do nosso site, sac@kenner.com.br.

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO
1.1 CONTEÚDO KENNER ONLINE

As informações disponíveis no site da KENNER são cuidadosamente revisadas e atualizadas constantemente pela nossa equipe, mas mesmo com toda essa atenção, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade de produtos, bem como sobre os preços informados. A KENNER se reserva ao direito de corrigir, modificar, alterar ou excluir qualquer tipo de informação, seja ela relacionada a produto, preço, descrição, prazo e etc, a qualquer momento e sem comunicação prévia.

1.2 PRODUTOS E CORES

Os produtos disponíveis no site da KENNER podem ser diferentes dos itens que estão nas Lojas Físicas, quiosques ou multimarcas. Os valores também podem ser distintos.

O site da KENNER dispõe de uma equipe de fotografia e tecnologia, para que a qualidade das fotos seja impecável, mas podem ocorrer diferenças nas imagens dependendo do equipamento em que o site esteja sendo acessado.

1.3 LINKS PARA OUTRAS PÁGINAS ELETRÔNICAS DA INTERNET (WEBSITES).

O site da KENNER poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos clientes.
O cliente reconhece que a KENNER não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da KENNER. Desse modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais o site da KENNER possui link e/ou que tenham link para o site da KENNER.

1.4. ACESSO À INTERNET

A KENNER não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.

2. COMPRA PELO SITE KENNER

Ao realizar a primeira compra no site da KENNER, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico – e-mail) e senha. O sistema de identificação da KENNER armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente em sua próxima compra.

Ao se cadastrar no site da KENNER, todas as compras efetuadas por meio do nosso e-commerce usufruem automaticamente do programa Selo de Garantia Kenner, de forma que os produtos adquiridos por este meio terão direito a nossa garantia de 12 (doze) meses. Após a realização da compra, a KENNER enviará ao cliente um e-mail informando seu cadastro no Selo de Garantia e encaminhando um link com acesso a uma pesquisa do programa, que ajudará a KENNER a melhorar cada vez mais seus serviços.

Após a primeira compra, bastará você informar seu e-mail, para que o sistema reconheça você e informe seus dados cadastrais.

O site da KENNER armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da KENNER.

A KENNER estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça seus dados de acesso a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a KENNER entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A KENNER somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

A KENNER não faz qualquer tipo de reserva de produto ou pedido em sua sacola de compra. O produto somente estará reservado para o cliente, no momento em que pedido for finalizado e o número deste gerado.

2.1. ENTREGAS

As entregas dos produtos adquiridos no site KENNER serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadora, conforme a escolha do cliente no ato da compra.

O prazo previsto para a entrega do pedido somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento. Consideramos a aprovação do mesmo após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário.

Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras, caso em que os referidos clientes serão informados pela KENNER.

A KENNER esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.

Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido à KENNER.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pela KENNER é fazer a devolução do valor total pago pelo cliente.

2.2. SOBRE OS DADOS DO CLIENTE E O PROCESSO DE COMPRA EM NOSSA LOJA ONLINE.

No site da Kenner utilizamos a plataforma VTex que é considerada uma das maiores plataformas de E-commerce do mundo. Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como “Smart Checkout”, o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente.

As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente.

Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso você não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tiver recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@kenner.com.br.

Para acompanhar o seu pedido no site acesse a página Meus Pedidos. Nesse caso será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha sido feito. Importante: o e- mail do cadastro deve ser o mesmo e-mail da compra realizada, para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou uma devolução.

3. FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da sua compra no site da KENNER poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, o pedido será faturado e então liberado para envio.

3.1. BOLETO BANCÁRIO

Caso deseje pagar o pedido por meio de boleto bancário, o cliente deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos no prazo de até 48 horas úteis. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

O boleto bancário tem data de vencimento igual a 02 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o vencimento o documento perde a validade.

Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até a data do vencimento na conta do usuário.
O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra em questão.

3.2. CARTÕES DE CRÉDITO

Caso deseje pagar o pedido por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados do seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento disponível do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Aqui poderão ser consultadas todas as formas de troca, cancelamento e devolução de sua KENNER adquirida em nosso site. Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado no site da KENNER poderá ser trocado no prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Caso queira fazer uma devolução de produto, em respeito ao direito de arrependimento do consumidor, a mesma somente poderá ser solicitada através do site da KENNER no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo próprio site www.kenner.com.br ou sac@kenner.com.br.

Os custos de frete da primeira troca serão arcados pela KENNER. A partir da segunda troca, o cliente deverá arcar com o frete de envio e recebimento do produto. Todos os produtos em devolução ou troca passam por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade, e somente mediante aprovação técnica, daremos andamento ao processo solicitado.

Lembramos que as compras realizadas no site da Kenner através dos tablets disponíveis no Kiosk Kenner (Barra Shopping ou Shopping Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro/RJ), somente poderão ser trocados ou devolvidos através do SAC Kenner, na forma indicada nos presentes Termos de Uso.

4.1. CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Produtos com etiqueta devidamente afixada.
  • Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no nas suas características iniciais.
  • Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e enviada por e-mail.
  • Caso o produto apresente defeito, verifique as condições no “Item 4.3 – Troca Por Defeito Do Produto – Selo De Garantia Kenner”.
  • Lembrando: Todos os itens passarão por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e somente mediante aprovação técnica, daremos andamento ao processo solicitado.

4.2. PASSO A PASSO - PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para produtos comprados em nosso site KENNER, o cliente pode solicitar a troca ou devolução (cancelamento de compra por iniciativa do cliente), diretamente em nosso site ou através do sac@kenner.com.br.

O SAC Kenner orientará o cliente no prosseguimento da troca ou devolução de acordo com o caso. Lembrando que todos os procedimentos de troca ou devolução deverão estar de acordo com as condições descritas no Item 4.1, que serão verificados pela KENNER.

Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado no site da KENNER poderá ser trocado no prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Caso queira fazer uma devolução de produto, em respeito ao direito de arrependimento do consumidor, a mesma somente poderá ser solicitada através do site da KENNER no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Informamos que a autorização de postagem para envio do produto pelos Correios será enviada por e-mail. A KENNER arcará com a mesma, não tendo custo algum para o cliente. A partir da segunda troca do mesmo cliente, este deverá arcar com o frete de envio e recebimento do produto.

O produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa (essa não é fornecida pela KENNER) e junto deve ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será(ão) direcionado(s) para análise pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, que tem o prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento para finalizar o processo e verificar o preenchimento das condições de troca previstas no Item 4.1, ou, em caso de troca/devolução por defeito, a eventual existência de defeito de fábrica no produto.

Sendo a análise aprovada pelo Departamento de Controle de Qualidade, daremos andamento ao processo solicitado pelo cliente:

  • Troca: O cliente receberá por e-mail o vale troca, referente ao(s) valor(es) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 01 (um) ano, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “VALE TROCA” na tela de pagamento do pedido.
    Lembrando: As trocas aprovadas somente serão realizadas por meio de “VALE TROCA”.
  • Devolução: O Departamento Financeiro terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para confirmar a solicitação e o estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido. Lembrando que caso o cliente devolva todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido.
    *Cartão de crédito: O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. O prazo limite desta transação, informado pelas operadoras dos cartões, será de até 120 dias após a confirmação do cancelamento.

Caso a análise não seja aprovada, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem, e esse envio será pela modalidade Sedex a cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas, serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

4.3. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO – SELO DE GARANTIA KENNER

A KENNER concede uma garantia válida por 12 (doze) meses a contar da data de aquisição do produto para todas as sandálias adquiridas a partir de setembro de 2018 por este meio.

Nas compras realizadas através do e-commerce da KENNER, o cliente já estará automaticamente cadastrado no Selo de Garantia Kenner. Após a realização da compra, a KENNER enviará ao cliente um e-mail informando seu cadastro no Selo de Garantia e encaminhando um link para responder um importante questionário sobre o Selo de Garantia, que nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso serviço.

O cliente declara que as informações prestadas no momento do cadastro são corretas e verídicas, DE MODO QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL SUA POSTERIOR ALTERAÇÃO. Caso seja constatado tentativa de fraude, a KENNER se resguarda no direito de não reconhecer a garantia concedida.

Estão cobertos pelo Selo de Garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contraindicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

A KENNER se resguarda no direito de negar a troca do produto no caso em que ficar constatado a má-utilização do produto pelo Cliente, conforme parágrafo acima.

COMO SOLICITAR A GARANTIA?

O cliente poderá entrar em contato diretamente através do sac@kenner.com.br e solicitar a análise para a nossa Central de Relacionamento, enviando 3 (três) fotos nítidas da sandália reclamada para que seja feita uma análise.

Caso não seja possível realizar a análise por meio de fotos, a Central de Relacionamento entrará em contato. Neste caso, a empresa de coleta de mercadorias recolherá o(s) produto(s) a ser(em) analisados(s) no endereço informado pelo cliente. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da KENNER. A KENNER disponibilizará um código de postagem para que a sandália reclamada seja encaminhada para a análise do departamento de Controle de Qualidade a fim de se verificar existência de defeito fabril. Junto com o Produto, deverá ser enviaa a Nota Fiscal ou o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria.

A análise da produto poderá ser indeferida. Neste caso, o cliente que desejar a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno do produto. A KENNER enviará o produto na modalidade “a cobrar”, modalidade esta que o cliente deve pagar para retirar a correspondência.

Se a análise for deferida, o cliente receberá por e-mail seu “VALE TROCA”, referente ao valor(es) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 01 (um) ano, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “VALE TROCA” na tela de pagamento do pedido. Este procedimento é exclusivo para as compras realizadas em nosso site KENNER.
Para mais informações sobre o Selo de Garantia Kenner, acesse: selodegarantia.kenner.com.br

4.4. CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO DA TRANSAÇÃO POR INICIATIVA DA KENNER

A KENNER poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do pedido em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o pedido retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da KENNER.

A KENNER se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizadas pelo mesmo login, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a KENNER notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

A KENNER se reserva o direito de cancelar automaticamente, pedidos de compra na modalidade boleto, de clientes que tenham realizado 04 (quatro) ou mais pedidos de compra na modalidade boleto no período de 30 dias e não efetivado o pagamento destes. Tal procedimento é necessário para evitar que o estoque de mercadorias da empresa fique preso com os aludidos pedidos de compra.

Em qualquer um dos casos, a KENNER solicitará ao Departamento Financeiro o estorno ou reembolso, de acordo com a forma de pagamento do pedido, no menor prazo possível.

5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A KENNER tem a responsabilidade de garantir um alto padrão de qualidade aos nossos clientes. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site da KENNER terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

Aqui na KENNER todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 5.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

Ao fazer sua compra pela primeira vez na KENNER, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu e-mail.

Não se preocupe, seus dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito").

A KENNER não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da KENNER.

5.1. PRIVACIDADE

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da KENNER, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações pessoais dos clientes e visitantes da KENNER serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do pedido, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.

5.2. CRIPTOGRAFIA

Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à KENNER (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

5.3. COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Somado à criptografia, o site da KENNER dispõe de um sistema que destrói automática e completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo cliente, imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão. Ou seja, é como se o número do seu cartão de crédito nunca tivesse "passado" pelo nosso site.

5.4 INDENIZAÇÃO

O cliente concorda em defender, indenizar e eximir de e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de ou relacionado ao uso do site da KENNER pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.

5.5 CADASTRO DE E-MAIL

O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após autorização prévia, realizada pelo cliente no ato do cadastro no site, e será para uso exclusivo da KENNER.

Os nossos comunicados relativos a transação do site são enviados pelo remetente atendimento@kenner.com.br . Para garantir que sempre cheguem na sua caixa de entrada, adicione-o ao seu catálogo de endereços. Para cancelar o recebimento, basta clicar no link “Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.”, que fica localizado no rodapé das nossas newsletters. Você também pode solicitar o descadastro através do e-mail: sac@kenner.com.br.

6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido no site da KENNER (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da KENNER.

Banner - Top

Meu Carrinho Kenner