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POLÍTICAS DO SITE

TERMOS DE USO KENNER

Criamos esses termos de uso para ajudar você, nosso cliente, a ter a melhor experiência em nosso site.

Ele foi baseado no Código de Defesa do Consumidor e você poderá tirar dúvidas como, troca, devolução, privacidade, formas de pagamento, conteúdo do site, regras de uso e outras informações gerais..

Não deixe de ler! Assim você ficará ciente de todas as informações, pois, ao finalizar a compra, estará concordando com as condições do site.

Agora, esqueça tudo que você já viu sobre compras Online e RE.DEFINA.

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO

1.1 CONTEÚDO KENNER ONLINE

As informações disponíveis no site da KENNER são cuidadosamente revisadas e atualizadas constantemente pela nossa equipe, mas mesmo com toda essa atenção, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade de produtos, bem como sobre os preços informados. A KENNER se reserva ao direito de corrigir, modificar, alterar ou excluir quaisquer tipos de informações que forem errôneas, seja ela relacionada a produto, preço, descrição, prazo e etc; a qualquer momento e sem comunicação prévia, visando a veracidade de todas as informações que são expostas no site.


1.2 LINKS PARA OUTRAS PÁGINAS ELETRÔNICAS DA INTERNET (WEBSITES)

O site da KENNER poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos clientes. O cliente reconhece que a KENNER não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da KENNER. Desse modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais o site da KENNER possui link e/ou que tenham link para o site da KENNER, sendo de nossa responsabilidade apenas o domínio https://www.kenner.com.br.

A KENNER não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.


1.3 PRODUTOS E CORES

Os produtos disponíveis no site da KENNER podem ser diferentes dos itens que estão nas Lojas Revendedoras, ou multimarcas. Os preços também podem variar, pois a KENNER não possui lojas físicas próprias, apenas revendedores autorizados, e as promoções e descontos são estabelecidos conforme os critérios de cada lojista. Além disso, é importante esclarecer que não conseguimos verificar disponibilidade de produtos em revendedores.

O site da KENNER dispõe de uma equipe de fotografia e tecnologia, para que a qualidade das fotos seja impecável, mas por conta da alta exposição às luzes de estúdio, equipamentos fotográficos e tratamento de imagem, pode ocorrer uma variação na percepção da cor do produto, incluindo o identificador K. Em caso de dúvidas referente ao material utilizado na confecção da sandália, sugerimos que confira a descrição do produto que disponibilizamos no site com as devidas informações.


2. COMPRA PELA KENNER ONLINE

Ao realizar a primeira compra no site da KENNER, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico – e-mail) e senha. O sistema de identificação da KENNER armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente em sua próxima compra. Temos uma verificação secundária para validar seu e-mail, evitando que seja cadastrado um e-mail incorreto, caso haja um erro, apenas o cliente poderá alterá-lo em sua próxima compra. Após a primeira compra, bastará você informar seu e-mail, para que o sistema reconheça você e informe seus dados cadastrais. O site da KENNER armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da KENNER.

A KENNER estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça seus dados de acesso a terceiros, uma vez que os dados são pessoais e intransferíveis e a KENNER possui sistemas de segurança antivazamento de dados para assegurar os seus clientes.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a KENNER entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A KENNER somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

A KENNER não faz qualquer tipo de reserva de produto ou pedido em sua sacola de compra. O produto somente estará reservado para o cliente, no momento em que pedido for finalizado e o número deste gerado, caso o pedido seja cancelado por falta do pagamento, o produto retornará ao estoque do nosso e-commerce.

Reforçamos que atualmente o nosso único site oficial em território nacional é www.kenner.com.br, e o internacional é www.wearkenner.com nos EUA. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em sites de terceiros e links vinculados à anúncios através das redes sociais (das páginas NÃO oficiais da KENNER), com o atrativo de preços significativamente abaixo do habitual e promoções abusivas. Por isso, recomendamos atenção e cuidado antes de realizar a compra. Verifique se realmente é um canal oficial. Sugerimos sempre que priorize a compra em nosso site oficial: www.kenner.com.br, assim conseguimos garantir a segurança, autenticidade dos produtos e eventuais tratativas de pós compra, como desistência, reembolso, troca e devolução.


2.1 SOBRE OS DADOS DO CLIENTE E O PROCESSO DE COMPRA EM NOSSA LOJA ONLINE.

No site da Kenner utilizamos a plataforma VTex que é considerada uma das maiores plataformas de E-commerce do mundo. Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como “Smart Checkout" (one-click-buy checkout), o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente. As informações da transação, como atualização de status do pedido, fluxo de aprovação do pagamento e detalhes da entrega do pedido serão enviados para o e-mail do titular da compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente. Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso você não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tiver recebido o e-mail, entre em contato com nosso suporte através do e-mail faleconosco@kenner.com.br.

Para acompanhar o seu pedido no site acesse a página Meus Pedidos. Nesse caso será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha sido feito. Caso a visualização do pedido ainda não esteja disponível na página “meus pedidos”, é necessário aguardar a aprovação do mesmo. O tempo de validação do pagamento varia, sendo PIX a análise de aprovação é automática e sendo cartão a operadora solicita o prazo de até 48 horas úteis para processamento. Importante: o e- mail do cadastro deve ser o mesmo e-mail da compra realizada, para que você possa receber todas as atualizações referente ao status do seu pedido ou eventualmente solicitar uma troca ou uma devolução.


2.2 CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR PARTE DA KENNER

A KENNER poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério:

(i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra,

(ii) impossibilidade de entrega do pedido em razão da inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o pedido retornará para os nossos estoques; ou

(iii) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas do site. Lembrando que após o envio do produto à transportadora, o processo de reembolso/estorno só iniciará após a confirmação da suspensão de entrega por parte da transportadora responsável pela entrega e retorno do pedido físico ao estoque KENNER.

Reforçamos que o reembolso/estorno será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte através do SAC.


2.3 CONDIÇÕES PARA A DESISTÊNCIA DO PEDIDO POR PARTE DO CLIENTE*

Se o cliente desejar cancelar o pedido, ele tem até 30 minutos após a confirmação da compra para solicitar o cancelamento automático em "meus pedidos". Se a solicitação for feita dentro desse prazo, o reembolso será processado automaticamente conforme a forma de pagamento. Para solicitações de cancelamento após os 30 minutos, é necessário que entre em contato com o SAC para prosseguir com a solicitação e verificar a possibilidade de cancelamento do pedido antes do faturamento.

Lembrando que após o envio do produto à transportadora, o processo de reembolso/estorno só iniciará após a confirmação da suspensão de entrega e retorno do produto confirmado em rastreio por parte da transportadora responsável. Reforçamos que, após sinalizada a desistência do pedido, NÃO SERÁ POSSÍVEL REVERTÊ-LA.

• Em caso de recusa da entrega, é necessário entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do valor pago.


2.4 ENTREGAS

As entregas dos produtos adquiridos no site KENNER serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadora, conforme a escolha do cliente no ato da compra. O prazo previsto para a entrega do pedido somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento. Consideramos a aprovação do mesmo após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou ao banco, no caso de pagamento por PIX.

Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras.

Após a coleta do produto pela transportadora, o cliente receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhar a entrega, e o status do pedido será atualizado para "faturado." A partir desse momento, a empresa de transporte escolhida será responsável pela entrega ao destinatário. Caso ocorra algum problema durante o transporte, como atraso ou extravio, a responsabilidade será da empresa de entrega. Em virtude de o serviço de entrega atual ser terceirizado, alguns imprevistos podem ocorrer, contudo nosso time de SAC se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes sempre que necessário. Para isso, recomendamos que entrem em contato conosco pelo e-mail de atendimento ao cliente.

Vale destacar que entregas realizadas pelos Correios estão sujeitas a prazos diferenciados e que algumas áreas poderão ser identificadas pela empresa de transportes como restritas para entregas, (A Kenner não é avisada previamente sobre restrições de CEP). Por tratar-se de uma empresa pública, os Correios possuem procedimentos de entrega próprios e a KENNER adverte, desde já, que não consegue antever ou alterar tais procedimentos, por isso é importante que o cliente verifique a disponibilidade de entrega em seu endereço pelo site dos Correios.

Produtos que não foram entregues por conta da área com Restrição de Entrega Domiciliar, ficarão disponíveis para retirada em agência determinada pelos Correios, (a informação ficará disponível através do Rastreio da encomenda no site da transportadora).

E em caso de insucesso na entrega, será possível seguir com a solicitação de reenvio do pacote. Para isso, é necessário que seja confirmado o retorno do pedido ao estoque e que o cliente informe ao SAC que deseja seguir com o reenvio.

A KENNER esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada. Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido à KENNER. Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pela KENNER é fazer a devolução do valor total pago pelo cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido.

Se você receber um pacote violado, siga estas recomendações para proteger seus direitos:

    1. Não Aceite a Encomenda: Se você perceber que o pacote está violado no momento da entrega, recomendamos que recuse o recebimento. Informe ao entregador o motivo da recusa e registre essa informação junto ao SAC. Isso facilita no processo de reclamação junto à transportadora.

    2. Documente a Violação: Caso só perceba a violação após aceitar o pacote, tire fotos ou grave um vídeo mostrando o estado da embalagem, o lacre, a etiqueta de envio e o conteúdo. Essa documentação pode ser usada como evidência para o processo de reclamação.

    3. Verifique o Conteúdo: Confira se os itens estão intactos e se há alguma falta. Se algo estiver danificado ou ausente, documente também essa situação.

    4. Comunique Imediatamente: Entre em contato com o nosso canal de atendimento ao cliente por e-mail para relatar o problema. Informe o ocorrido e envie as evidências (fotos e vídeos) para facilitar o processo de análise e abertura de protocolo com a transportadora responsável pela entrega do produto.

Tomar essas medidas rapidamente nos auxilia a solucionar o problema de maneira eficaz e solicitar esclarecimentos à transportadora, para que o cliente receba o produto em perfeito estado ou seja ressarcido pela compra.

3. FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da sua compra no site da KENNER poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX. Somente após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito, (que solicita o prazo de até 48h úteis) ou pelo emissor do código PIX, o pedido será aprovado, separado e faturado para então ser liberado e enviado ao endereço cadastrado no momento da compra.


3.1. CARTÕES DE CRÉDITO

Caso deseje pagar o pedido por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados do seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento disponível do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$50 (cinquenta reais).


3.2. PIX

Caso deseje pagar o pedido por meio do PIX, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, finalizar a compra e abrir o aplicativo do seu banco na opção PIX. Depois, aponte a câmera do seu celular para escanear o código ou copie e cole o código que aparecerá na tela após a finalização do pedido. Confira os dados e confirme seu pagamento pelo aplicativo do banco. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista. Em caso de confirmação do pagamento PIX, para que o reembolso seja automático, a carência para a desistência da compra é de até 30 (trinta) minutos. Após esse prazo, é necessário que o cliente entre em contato com o SAC para solicitar a desistência da compra. O não pagamento pelo PIX no prazo estipulado de 10 (dez) minutos importará no cancelamento automático do pedido.


4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO (COMPRADOS NO SITE KENNER)

Nosso processo de troca e devolução ficou mais fácil e rápido, agora você pode solicitar diretamente aqui no site, na área de pedidos! Ou na seção “Trocar/Devolver” no canto inferior da página do site. Para seguir com a solicitação de troca (por um Vale-Troca para ser utilizado exclusivamente em nosso site), você deve fazer a solicitação no prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Caso deseje a devolução (ressarcimento do valor pago), a solicitação deve ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, conforme autoriza o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso não consiga realizar a solicitação da maneira orientada acima, recomendamos que entre em contato com nosso SAC por e-mail e informe o número do pedido, CPF do titular da compra e como gostaria de seguir com o processo; Troca ou Devolução.

Atualmente, só é possível solicitar a Troca ou Devolução do pedido, após o mesmo ser entregue no endereço do destinatário. Por motivos fiscais, não é possível alterar ou trocar produtos diretamente por outro item ou tamanho após a compra ser finalizada. Você pode solicitar o cancelamento do pedido entrando em contato com nosso SAC pelo e-mail ou, se preferir, aguardar a entrega e depois solicitar a troca ou devolução do produto.

Para alterar uma solicitação de Troca para Devolução (ou ao contrário), o cliente deve entrar em contato com o SAC e informar como deseja continuar. Não será possível abrir uma nova solicitação diretamente na plataforma de Troca/Devolução, pois isso pode gerar duplicidade, atrasando o andamento do processo já iniciado.

Caso o cliente opte pela devolução e a nota fiscal de reversa já tenha sido emitida, com o reembolso processado, não será possível alterar a solicitação para um vale-troca. Uma vez efetivado o processo de reembolso, não haverá possibilidade de modificação na forma de restituição. Reforçamos que o reembolso/estorno é feito de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Após solicitado o protocolo (Troca/Devolução), será gerado um código de autorização de postagem. O cliente tem até o prazo de validade informado para realizar a postagem do produto nos Correios sem custos. Só será possível seguir com o protocolo dentro do prazo válido. É importante ressaltar que para que o protocolo seja continuado, é necessário aguardar que o(s) produto(s) chegue(m) em nosso estoque para que seja analisado pelo Controle de Qualidade, que tem o prazo de até 20 (vinte) dias úteis para finalizar o processo.

Caso o produto não atenda as condições para a troca, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente, para o endereço informado no cadastro e esse envio será pela modalidade escolhida pelo consumidor, tendo o cliente que pagar pelo envio.

A KENNER se reserva do direito de recusar o processo de Troca/Devolução caso o produto devolvido não se enquadre nas condições e critérios descritos abaixo:

Caso o produto apresente indícios de uso ou avarias (como riscos, cortes, costuras, colagem, arranhões, peça lavada, indícios de pisada, interferências em suas características originais, etc.). Se isso ocorrer, o produto se torna inapto a seguir com o processo de análise e ficaremos dispensados de aceitar a continuidade do processo.

Reforçamos também que se for identificado o mau uso do produto ou qualquer descaracterização original, ocasionada por terceiros, o item será devolvido ao remetente.

EXEMPLO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

    • Solado da sandália apresentou descola, rebarba, anomalia no formato original, descostura e rachadura;

    • Resíduo de cola;

    • Cabedal descosturou, desfiou, soltou, alargou e desbotou;

    • Identificador “K” soltou, caiu, oxidou, quebrou e descascou;

    • Serigrafia/estampa na palmilha borrada, deformada, desgastada, desbotada e rachada;

EXEMPLOS DO QUE NÃO É CONSIDERADO DEFEITO DE FÁBRICA – (e ocorrências que tornam o produto inapto a seguir com Análise de Troca/Devolução):

    • Deformações decorrentes de exposição prolongada a calor excessivo, umidade ou luz solar direta.

    • Manchas – por conta da exposição da sandália a ambientes impróprios, (poças de chuva, lama, tinta, caneta, barro, etc);

    • Danos causados por animais ou crianças, como mordidas, rasgos, alterações ou qualquer outro tipo de interferência ao produto em geral;

    • Mau cheiro decorrente de uso, armazenamento inadequado ou falta de ventilação;

    • “Barulho” – som emitido pelo produto durante o uso;

    • Marcas de uso normal, como desgaste natural da sola ou do tecido;

    • Pequenas variações de tonalidade na cor do produto (atualmente nossos produtos têm um percentual de matéria prima de reuso, e por isso, o solado pode apresentar pontos pigmentados diferentes, o que não caracteriza um defeito de fabricação);

    • Rugas ou dobras no material causadas pelo movimento;

    • Danos resultantes de uso inadequado, armazenamento incorreto ou falta de cuidados com o produto;

    • Alterações feitas pelo consumidor, como ajustes de tamanho, customizações ou reparos não autorizados que interferem diretamente nas características originais do produto;

    • Desgaste causado por lavagem inadequada ou contato com produtos químicos;

Esses casos são considerados normais ou resultam do uso ou manutenção impróprios, e, portanto, não são cobertos pela política de Análise e Troca ou Devolução. De qualquer forma, todos os produtos devem obrigatoriamente passar por um processo de análise junto ao nosso Controle de Qualidade para verificar se o produto se enquadra nos critérios estabelecidos.


4.1 REGRAS PARA A UTILIZAÇÃO DO VALE TROCA

O cliente receberá por e-mail o vale troca, referente ao(s) valor(s) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nossa Loja Online. O mesmo tem validade de 90 dias corridos, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e, por isso é necessário realizar o login no site antes de tentar realizar uma nova compra utilizando o Vale-Troca. Lembrando: Não fazemos troca de produto por produto.

O vale troca é atrelado ao CPF do cliente, intransferível e só poderá ser usado uma vez.

Se o valor da nova compra for divergente ao valor do pedido que originou o Vale Troca, o cliente deverá complementar o valor restante com outra forma de pagamento (PIX ou cartão de crédito).

Em caso de compras realizadas com o uso de cupom de desconto, a revalidação do cupom somente será permitida se o produto adquirido apresentar não conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pela Kenner. Sendo assim, após recebimento do vale troca é necessário entrar em contato com o SAC para o cupom de desconto.


4.2 PASSO A PASSO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

1) No topo da página, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR e entrar em MEUS PEDIDOS e clique no botão TROCA/DEVOLVER UM PEDIDO.


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2) Na página de TROCA/DEVOLUÇÃO você deverá preencher o e-mail utilizado na compra ou o número do pedido (EX: 14xxxxxxxxxxx-0x), e clicar em LOCALIZAR PEDIDO.


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3) Na tela “Produtos” você deverá selecionar os produtos que deseja incluir na solicitação e clicar em CONTINUAR.


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4) Na página DETALHES você deverá incluir as informações sobre a troca/devolução.


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Após preencher essas informações, você deverá selecionar qual será o processo escolhido:


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5) Na página LOGÍSTICA você deverá confirmar o seu endereço e selecionar o método de devolução.


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6) Caso opte pela DEVOLUÇÃO, na página ESTORNO, você deverá confirmar a devolução do valor.


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7) Na página CONFIRMAÇÃO, você deverá conferir os dados da solicitação e clicar em FINALIZAR.


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O(s) produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa (essa não é fornecida pelo E-commerce Kenner) e junto deve ser enviada a via original da DANFE - Nota Fiscal Eletrônica.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação com o Fale Conosco ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente na modalidade Sedex a cobrar.


4.3 REGRAS PARA DEVOLUÇÃO (Produtos comprados no site KENNER)

O Departamento Financeiro terá o prazo de até 07 (sete) dias úteis para confirmar a solicitação do estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Lembrando que caso o cliente devolva todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido. *Cartão de Crédito: O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. O prazo limite desta transação, é informado pelas operadoras dos cartões e será de até 3 faturas do cartão após a confirmação do cancelamento.


4.4 CONDIÇÕES PARA ANÁLISE* (Produtos comprados em Revendedor/Multimarca Autorizados).

Desde agosto de 2022 nosso Programa de Selo de Garantia foi descontinuado, mas pensando em atender seu cliente com o compromisso de um produto de qualidade e alta durabilidade, a KENNER dispõe de um time de suporte para atender à eventuais análises advindas de defeitos fabris ou avarias.

Para solicitar o processo de análise do produto, é imprescindível que o cliente entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente através do e-mail do SAC, informe o motivo da análise e envie as seguintes informações:

    • Nota Fiscal da compra nítida (serão aceitos em formato PDF ou JPEG, contanto que as informações de CNPJ do lojista, data da compra, valor pago e nome do produto estejam legíveis);

    • Imagens do produto com defeito aparente (três imagens no mínimo);

    • Nome completo do cliente que está solicitando a análise;

    • Número de CPF do cliente que está solicitando a análise.

OBS:

    1. A necessidade do envio da nota fiscal para seguir com o processo de análise é indispensável, pois é através desse documento que o time de atendimento conseguirá identificar o revendedor responsável pela venda do produto que apresentou defeito. Só será possível seguir com a análise de produtos que foram adquiridos em revendedor parceiro, sendo a parceria comercial devidamente comprovada.

    2. O cliente deve ter o físico em mãos ao solicitar a análise, pois caso seja necessário, o Controle de Qualidade poderá solicitar a coleta do produto para seguir com o processo.

    3. Por questões fiscais, não é possível realizar a troca de produtos adquiridos em nosso site KENNER em lojas físicas (revendedor autorizado e multimarcas).

    4. A KENNER não realiza reembolsos de compras feitas em revendedor/multimarca.


Caso a análise seja aprovada:

A análise é feita diretamente pelo setor de Controle de Qualidade da KENNER e se aprovada, será gerado um vale compra no valor pago pelo produto, para uso exclusivo em nosso site, com validade de 30 dias corridos. Reforçamos que não realizamos reembolso/estorno para pedidos realizados em Multimarcas. Produtos adquiridos em um de nossos revendedores autorizados que apresentarem quaisquer avarias fabris dentro de 30 dias corridos a partir da data da compra, é orientado que o cliente retorne à loja da compra para solicitar a análise do produto e seguir com a tratativa de Troca ou Devolução (que só pode ser realizada na loja em que o produto foi adquirido).

*Se a loja se negar a prosseguir com a análise, solicitamos que o cliente faça contato com o nosso SAC, informando a loja que realizou a compra e comprovando que esta se negou a realizar a análise dentro do prazo acima informado, requerendo o prosseguimento diretamente pela KENER. Para tanto, será necessário o envio da DANFE e as informações completas da loja em que foi realizada a compra.


Caso a análise não seja aprovada:

Se, após a análise do Controle de Qualidade, o produto não atender aos critérios estabelecidos para troca (como sinais de uso ou desgaste natural), o processo será encerrado. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente, que ficará responsável pelo custo do frete para o reenvio.

Essa medida visa garantir a integridade dos produtos devolvidos e cumprir com as diretrizes da nossa Política de Análise para troca.


5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A KENNER tem a responsabilidade de garantir um alto padrão de qualidade aos nossos clientes. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site da KENNER terá total segurança e privacidade e você terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida. Aqui na KENNER todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 5.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

Ao fazer sua compra pela primeira vez na KENNER, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu e-mail. Não se preocupe, seus dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito"). A KENNER não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da KENNER.


5.1. PRIVACIDADE

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da KENNER, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos. As informações pessoais dos clientes e visitantes da KENNER serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do pedido, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.

A Kenner ressalta que está adequada à LGPD (Lei nº 13.709/2018).


5.2. CRIPTOGRAFIA

A Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet. Dessa forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à KENNER (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.


5.3. COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Somado à criptografia, o site da KENNER dispõe de um sistema que destrói automática e completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo cliente, imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão. Ou seja, é como se o número do seu cartão de crédito nunca tivesse "passado" pelo nosso site.


5.4 INDENIZAÇÃO

O cliente concorda que, em casos judiciais que propor em face da KENNER, não assistindo razão ao cliente por determinação do Juízo, este será responsabilizado por indenizar e eximir-se contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios à KENNER, resultante ou relacionado ao uso do site KENNER pelo Cliente, assim como também à violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão deste Contrato.


5.5 CADASTRO DE E-MAIL

O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após autorização prévia, realizada pelo cliente no ato do cadastro no site, e será para uso exclusivo da KENNER. Os nossos comunicados relativos à transação do site, são enviados pelo remetente comercial@s2holding.com.br. Para garantir que sempre cheguem na sua caixa de entrada, adicione-o ao seu catálogo de endereços. Para cancelar o recebimento, basta clicar no link “Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.”, que fica localizado no rodapé dos nossos newsletters. Você também pode solicitar o descadastro através do e-mail de atendimento ao cliente.


6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido no site da KENNER (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da KENNER.

7. CONTATO ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS

A Kenner conta com um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, especialmente para ter sempre as melhores diretrizes e práticas ao lidar com os seus dados pessoais em nossas atividades.

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com o Encarregado pelo e-mail privacidade@s2holding.com.br.

O usuário também poderá acessar e visualizar nosso Aviso de Privacidade a qualquer momento pelo Site, no endereço disponível em www.s2holding.com.br/lgpd/Aviso_de_Privacidade_Kenner.pdf.

8. SERVIÇO DE ATENDIMENTO (ATENDIMENTO AO CLIENTE)

O Serviço de Atendimento está disponível através do e-mail faleconosco@kenner.com.br, por WhatsApp e Redes Sociais. Em dias úteis, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas, exceto feriados.

Para solicitar contato através do WhatsApp, é só deslizar a página inicial do site até a parte inferior e clicar no ícone no canto direito que irá redirecionar o cliente direto a tela de comunicação do WhatsApp.

Também oferecemos atendimento através das nossas redes sociais, (Instagram e Facebook). Pela alta demanda e fluxo intenso nas redes, sugerimos que faça o primeiro contato com todas as informações de sua dúvida/solicitação na mensagem, (como envio do número do pedido, CPF do titular da compra, questionamento claro, etc) e aguarde o retorno. O horário de funcionamento nas redes sociais é de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Contamos com um sistema de validação em nossas compras, que se preciso, é feito o contato via telefone, para a confirmação de alguns dados da compra.

9. MANUAL DE CONSERVAÇÃO DO PRODUTO

Para prolongar a vida útil da sua Sandália KENNER, siga atenciosamente estas instruções de limpeza e cuidados.

9.1 KENNER com Cabedal de Nylon

    • Limpeza do Cabedal e da Palmilha: Use um pano limpo e sabão neutro. Não utilize alvejantes ou produtos químicos agressivos.

    • Limpeza do Solado: Use sabão neutro e uma escova com cerdas macias. Evite o contato do sabão com o cabedal e a palmilha. Evite a friccionar agressivamente escovas no solado ou em regiões que possuem estampas, pois pode desgastar rapidamente a serigrafia.

    • Secagem: Deixe a sandália secar naturalmente em ambiente propício. Mantenha o calçado longe da exposição direta ao sol e de fontes de calor, como secadores ou aquecedores, para evitar o ressecamento ou deterioração dos materiais.


9.2. KENNER com Cabedal Sintético

    • Limpeza do Cabedal e da Palmilha: Passe uma flanela limpa e seca para remover a sujeira. Não exponha essas partes do calçado diretamente à água para evitar danos aos materiais.

    • Em Caso de Molhar: Se o cabedal ou a palmilha ficarem úmidos, deixe o calçado secar em um local ventilado e à sombra.

    • Limpeza do Solado: Utilize sabão neutro e uma escova com cerdas macias, tomando cuidado para não molhar o cabedal e a palmilha.

    • Secagem: Não exponha o calçado ao sol ou a fontes de calor, pois isso pode ressecar, encolher e danificar os materiais.


9.3. Cuidados Gerais para Todos os Materiais

    • Produtos Químicos: Não use detergentes, óleos, álcool, alvejantes ou qualquer outro produto químico na limpeza.

    • Máquinas de Lavar e Secadoras: Não utilize máquinas de lavar ou secadoras. Lave o calçado manualmente, conforme as instruções de limpeza.

    • Armazenamento: Guarde sua sandália em local seco e arejado, evitando lugares úmidos para prevenir o mofo e o mau cheiro.

Disponibilizamos também um vídeo autoexplicativo em nossa rede social orientando como o cliente deve realizar a limpeza nas sandálias Kenner!

Acesse e confira: https://www.tiktok.com/@kenner/video/7296612304928443654

10. COMO EVITAR QUE O PIN ENFERRUJE?

Evite o contato prolongado com água: Não deixe o PIN em contato com água por longos períodos, pois isso facilita a oxidação dos metais. Quanto mais tempo ele estiver molhado, maior será a probabilidade de enferrujar.

Proteja de ambientes ácidos e exposição direta à materiais químicos: Ao limpar, evite produtos com cloro ou substâncias ácidas, e contato direto com substâncias químicas como acetona, álcool etc. Não deixe o PIN secar ao sol, pois isso pode danificá-lo.

Não exponha a altas temperaturas: Jamais deixe a Kenner secando diretamente sob o sol. Além de alterar as propriedades do material do PIN, isso pode comprometer toda a sandália, desde o PIN e cabedal, até o material do solado.

Essas dicas ajudam a preservar a qualidade e características originais do produto e prolongar sua durabilidade!

Você pode conferir também o vídeo de dicas para conservação do PIN disponível em nossa rede social: https://www.tiktok.com/@kenner/video/7419372729742150917

11. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do canal “Fale Conosco” em nosso site. Selecione a categoria "Relacionamento" e depois a opção “Dúvidas e Informações – Produto”. Preencha o campo "Mensagem" com suas dúvidas.


Certificação e Fabricação:
Os produtos Kenner passam por rigorosos testes de resistência seguindo as normas estabelecidas pela ASTM – American Society for Testing and Materials.

Fabricado por:
Tess Indústria e Comércio Ltda.
Av. João Wallig, 1187 - Distrito Industrial - Campina Grande - PB - CEP: 58411-170
CNPJ: 09.130.858/0001-45 - Indústria Brasileira.

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