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POLÍTICAS DO SITE

1. TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso processo de troca e devolução ficou mais fácil e rápido, agora você solicita diretamente aqui no site!

Para a troca (por um Vale-Troca para ser utilizado no E-commerce da Kenner), você deve fazer a solicitação no prazo de até 15(quinze) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Se desejar a devolução (ressarcimento do valor pago), a solicitação deve ser feita no prazo de até 07(sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será direcionado para análise pelo Departamento de Controle de Qualidade. Esse tem no prazo de 4 (quatro) dias úteis contados do recebimento, para finalizar o processo.

Caso a análise não seja aprovada, o(s) produto(s) será devolvido ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem e esse envio será pela modalidade escolhida pelo consumidor, tendo o cliente que pagar pelo envio.

Lembramos que as compras realizadas nos tablets disponíveis nos Kiosks Kenner (Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca e Rio Sul, na cidade do Rio de Janeiro/RJ), deverão seguir o mesmo procedimento indicado nos presentes termos abaixo.


Confira as Regras de Troca:

O cliente receberá por e-mail o Vale-Troca, referente ao(s) valor(es) do(s) item(s) analisado(s) e o valor proporcional ao frete pago para ser utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 90 dias corridos, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “Vale-Troca” na tela de pagamento do pedido.

Não há estorno do valor do produto em caso de troca que serão realizadas por meio do “Vale Troca”.

Se o valor referente ao frete da 1ª compra for diferente no momento da troca, o cliente será responsável por arcar com a diferença.

Caso o cliente tenha escolhido um produto inferior ao valor do Vale Troca, daremos a opção de Múltiplos Resgates para que o mesmo possa utilizar a diferença dentro do prazo de 45 dias corridos. No ato da troca o cliente não conseguirá incluir um novo produto e por esse motivo deverá fazer um novo pedido separado.


Confira as Regras de Devolução:

O Departamento Financeiro terá o prazo de até 7 dias úteis para confirmar a solicitação e o estorno junto à operadora do cartão de crédito ou boleto com reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido. Lembrando que caso o cliente devolva todos os itens e tenha pago frete, o mesmo também será devolvido.


PASSO A PASSO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO


1) No topo da página, você vai clicar em FAZER LOGIN entrar em MEUS PEDIDOS. Escolha o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique no botão TROCA E DEVOLUÇÃO.




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2) Selecione a opção que deseja: Trocar ou Devolver




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3) Escolha o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver e o motivo:




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4) Finalize o processo e anote o protocolo da sua solicitação. Em até 48 horas, você receberá por e-mail, a autorização de postagem e informações para envio pelos Correios. Lembrando: A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização e a 1ª Troca é por nossa conta! A partir da segunda troca do mesmo cliente, este deverá arcar com o frete do envio e recebimento do produto.




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O(s) produto(s) deverá estar embalado em uma única caixa (essa não é fornecida pelo E-commerce Kenner) e junto deve ser enviada a via original da DANFE - Nota Fiscal Eletrônica.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação com o Fale Conosco ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente na modalidade Sedex a cobrar.

1.1 CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

- Produtos com etiqueta devidamente afixada.

- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações nas suas características iniciais.

- Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e enviada por e-mail.

- Caso o produto apresente defeito, verifique as condições no ítem “9. Selo de Garantia Kenner” e depois “2. Política de Troca Por Defeito Fabril”.

- Lembrando: Todos os itens passarão por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e somente mediante aprovação técnica, daremos andamento ao processo solicitado.

Qualquer dúvida, entre em contato através do chat no rodapé do site ou pelo Fale Conosco.

2. CONDIÇÕES GERAIS DE USO

2.1 CONTEÚDO KENNER ONLINE

As informações disponíveis no site da KENNER são cuidadosamente revisadas e atualizadas constantemente pela nossa equipe, mas mesmo com toda essa atenção, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade de produtos, bem como sobre os preços informados. A KENNER se reserva ao direito de corrigir, modificar, alterar ou excluir qualquer tipo de informação, seja ela relacionada a produto, preço, descrição, prazo e etc, a qualquer momento e sem comunicação prévia.


2.2 PRODUTOS E CORES

Os produtos disponíveis no site da KENNER podem ser diferentes dos itens que estão nas Lojas Físicas, quiosques ou multimarcas. Os valores também podem ser distintos.

O site da KENNER dispõe de uma equipe de fotografia e tecnologia, para que a qualidade das fotos seja impecável, mas podem ocorrer diferenças nas imagens dependendo do equipamento em que o site esteja sendo acessado.


2.3 LINKS PARA OUTRAS PÁGINAS ELETRÔNICAS DA INTERNET (WEBSITES)

O site da KENNER poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos clientes.

O cliente reconhece que a KENNER não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da KENNER. Desse modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais o site da KENNER possui link e/ou que tenham link para o site da KENNER.


2.4. ACESSO À INTERNET

A KENNER não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.

3. COMPRA PELO SITE KENNER

Ao realizar a primeira compra no site da KENNER, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico – e-mail) e senha. O sistema de identificação da KENNER armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente em sua próxima compra.

Ao se cadastrar no site da KENNER, todas as compras efetuadas por meio do nosso e-commerce usufruem automaticamente do programa Selo de Garantia Kenner, de forma que os produtos adquiridos por este meio terão direito a nossa garantia de 12 (doze) meses. Após a realização da compra, a KENNER enviará ao cliente um e-mail informando seu cadastro no Selo de Garantia.

Após a primeira compra, bastará você informar seu e-mail, para que o sistema reconheça você e informe seus dados cadastrais.

O site da KENNER armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da KENNER.

A KENNER estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça seus dados de acesso a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a KENNER entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A KENNER somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

A KENNER não faz qualquer tipo de reserva de produto ou pedido em sua sacola de compra. O produto somente estará reservado para o cliente, no momento em que pedido for finalizado e o número deste gerado.


3.1. ENTREGAS

As entregas dos produtos adquiridos no site KENNER serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadora, conforme a escolha do cliente no ato da compra.

O prazo previsto para a entrega do pedido somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento. Consideramos a aprovação do mesmo após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário.

Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras, caso em que os referidos clientes serão informados pela KENNER.

Vale destacar que entregas realizadas pelos Correios estão sujeitas a prazos diferenciados e que algumas áreas poderão ser identificadas pela empresa de transportes como restritas para entregas. Por tratar-se de uma empresa pública, os Correios possuem procedimentos de entrega próprios e a KENNER adverte, desde já, que não consegue antever ou alterar tais procedimentos, por isso é importante que o cliente verifique a disponibilidade de entrega em seu endereço pelo site dos Correios.

A KENNER esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.

Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido à KENNER.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pela KENNER é fazer a devolução do valor total pago pelo cliente.


3.2. SOBRE OS DADOS DO CLIENTE E O PROCESSO DE COMPRA EM NOSSA LOJA ONLINE.

No site da Kenner utilizamos a plataforma VTex que é considerada uma das maiores plataformas de E-commerce do mundo. Para fazer uma compra, não é necessário realizar o login, esse modelo é conhecido como “Smart Checkout???, o que simplifica bastante o processo de compra. Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente.

As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente.

Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso você não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tiver recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@kenner.com.br.

Para acompanhar o seu pedido no site acesse a página Meus Pedidos. Nesse caso será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha sido feito. Importante: o e- mail do cadastro deve ser o mesmo e-mail da compra realizada, para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou uma devolução.


4. FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da sua compra no site da KENNER poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, o pedido será faturado e então liberado para envio.

4.1. BOLETO BANCÁRIO

Caso deseje pagar o pedido por meio de boleto bancário, o cliente deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos no prazo de até 48 horas úteis. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

O boleto bancário tem data de vencimento igual a 02 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o vencimento o documento perde a validade.

Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até a data do vencimento na conta do usuário.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra em questão.


4.2. CARTÕES DE CRÉDITO

Caso deseje pagar o pedido por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados do seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento disponível do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 5 (cinco) vezes sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 30,00 (trinta reais).


5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A KENNER tem a responsabilidade de garantir um alto padrão de qualidade aos nossos clientes. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site da KENNER terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

Aqui na KENNER todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 5.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

Ao fazer sua compra pela primeira vez na KENNER, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu e-mail.

Não se preocupe, seus dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito").

A KENNER não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da KENNER.


5.1. PRIVACIDADE

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da KENNER, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações pessoais dos clientes e visitantes da KENNER serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do pedido, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.


5.2. CRIPTOGRAFIA

Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à KENNER (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.


5.3. COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Somado à criptografia, o site da KENNER dispõe de um sistema que destrói automática e completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo cliente, imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão. Ou seja, é como se o número do seu cartão de crédito nunca tivesse "passado" pelo nosso site.


5.4 INDENIZAÇÃO

O cliente concorda em defender, indenizar e eximir de e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de ou relacionado ao uso do site da KENNER pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.


5.5 CADASTRO DE E-MAIL

O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após autorização prévia, realizada pelo cliente no ato do cadastro no site, e será para uso exclusivo da KENNER.

Os nossos comunicados relativos a transação do site são enviados pelo remetente atendimento@kenner.com.br . Para garantir que sempre cheguem na sua caixa de entrada, adicione-o ao seu catálogo de endereços. Para cancelar o recebimento, basta clicar no link “Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.”, que fica localizado no rodapé das nossas newsletters. Você também pode solicitar o descadastro através do e-mail: sac@kenner.com.br.


6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido no site da KENNER (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da KENNER.

7. SERVIÇO DE ATENDIMENTO

O Serviço de Atendimento está disponível através do Fale Conosco aqui em nosso site ou pelo telefone (21) 3613-1788, em dias úteis de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas.

8. PROMOÇÕES

NOVEMBRO VIP 2019:

1. A Kenner lança a 2ª Edição do NOVEMBRO VIP, um mês inteiro de ofertas para você! Entre os dias 01 e 30 de novembro de 2019, você poderá comprar produtos selecionados em nosso site com até 40% de desconto e frete grátis para todo o Brasil (exceto região Norte).

1.1. O NOVEMBRO VIP vigerá de 01/11/2019 à 30/11/2019, ou até quando durarem os estoques – o que acontecer primeiro. Não obstante, a Kenner se reserva ao direito de alterar as condições da promoção a qualquer momento por meio do presente regulamento.

1.2. Consideram-se “produtos participantes” exclusivamente os itens selecionados e indicados no site Kenner.

2. O NOVEMBRO VIP não é válido para adquirentes que venham a comprar os produtos participantes para distribuir, revender e/ou realizar qualquer tipo negociação com os mesmos, de forma que tais compras poderão ser unilateralmente canceladas pela Kenner.

3. A Kenner envidará os seus melhores esforços para manter o pleno funcionamento do site. No entanto, ainda assim, casos de indisponibilidade, oscilações e/ou instabilidades do sistema podem ocorrer em virtude da elevação da quantidade de acessos e congestionamento do site. Trabalharemos para que caso isso ocorra, o site volte à normalidade o mais rápido possível.

4. Fica estabelecido que a mera inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante a manutenção do preço e/ou a disponibilidade do produto anunciado, de maneira que tal garantia apenas será confirmada no ato de finalização da compra.

5. Fica estabelecido que a compra somente será considerada como finalizada após a aprovação do pedido, faturamento e confirmação do pagamento pelo agente financeiro.

6. A presente promoção não é cumulativa com outras promoções anunciadas pela Kenner ou com cupons de descontos.

7. Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto. Para mais informações sobre os termos da política de troca e cancelamentos, acessar o Fale Conosco aqui em nosso site.

8. A participação no NOVEMBRO VIP implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens do presente Regulamento.

9. O Serviço de Atendimento estará disponível através do Fale Conosco de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas.

FRETE GRÁTIS – EXCETO REGIÃO NORTE:

A promoção é válida para produtos comercializados no site Kenner com entregas em todo o Brasil, sobre os quais não haverá cobrança de entrega enquanto durar a promoção, com exceção da região norte.

O benefício do FRETE GRÁTIS será aplicável para as modalidades de entrega “PAC” e “Total Express”.

A condição de entrega “Grátis” será refletida na modalidade de menor valor de frete. Esse processo é automático e dependerá do valor para a cidade de destino.

A promoção FRETE GRÁTIS não contempla a região norte do Brasil, que inclui os estados de Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Tocantins, Rondônia e Acre.

A Promoção não é cumulativa com cupons de desconto.

DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser alterada ou encerrada por iniciativa da Kenner a qualquer momento, sem necessidade de comunicação prévia.

REGRAS GERAIS Após selecionar o(s) produto(s), o Participante deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.

Na tela de identificação, o Participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido. A promoção será aplicada automaticamente, de forma que não haverá nenhuma cobrança de frete para entregas nas regiões de abrangência da promoção, caso a forma de entrega escolhida pelo(a) Cliente seja a modalidade de menor valor.

O Cliente participante poderá escolher livremente outra forma de entrega disponível e que não seja a de menor valor, de forma que a promoção do frete grátis não será aplicada nesse caso.

A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados pela Kenner.

Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto da promoção FRETE GRÁTIS.

9. SELO DE GARANTIA KENNER

A garantia das sandálias Kenner são oferecidas para as sandálias adquiridas no E-commerce Kenner, Kiosks Kenner localizados no Shopping Tijuca, Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping e Rio Sul localizados na cidade do Rio de Janeiro/RJ e nas lojas revendedoras autorizadas (a partir de 26 de novembro de 2018).

1. Elegibilidade para o Selo de Garantia Kenner

O Selo de Garantia Kenner cobrirá eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contraindicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

Após adquirir o produto da marca KENNER em uma das lojas acima mencionadas (excetuando e-commerce KENNER e quiosques), o consumidor deverá se cadastrar no site http://selodegarantia.kenner.com.br, e encaminhando a Nota Fiscal de Compra ou Cupom de Presente.

O consumidor deverá cadastrar as seguintes informações: CPF, nome, endereço completo e telefone, modelo, tamanho e código recebido no cartão da garantia e/ou a partir do dia 26 de novembro de 2018, o envio da Nota Fiscal ou Cupom de Presente, e, por último, o consumidor deverá responder à um questionário sobre o Selo de Garantia. Após o seu cadastro, a KENNER confirmará, em até sete dias, que o consumidor está apto ou não a usufruir da garantia concedida.

A partir de 26 de novembro de 2018, caso o consumidor receba, no momento da compra, cartão da loja multimarca contendo o código no verso, deverá proceder com as instruções do Item 6 deste regulamento.

Caso não receba o cartão do Selo de Garantia contendo o código alfanumérico, deverá solicitar cadastro via site http://selodegarantia.kenner.com.br, mediante envio de Nota Fiscal ou Cupom de Presente e aceite no conteúdo deste regulamento.

Após a aquisição da sandália KENNER, o consumidor deverá adotar o procedimento acima descrito para se cadastrar, seguindo as orientações solicitadas pelo site. O consumidor terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a compra para cadastrar seu código do Selo de Garantia Kenner no site da KENNER para que possa ser elegível à garantia estendida.

Nas compras realizadas através do e-commerce da KENNER e quiosques, o consumidor já estará automaticamente cadastrado no Selo de Garantia Kenner. Após a realização da compra, a KENNER enviará ao consumidor um e-mail informando seu cadastro no Selo de Garantia e encaminhando um link para responder um importante questionário sobre o Selo de Garantia, que nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso serviço.

O consumidor declara que as informações prestadas no momento do cadastro são corretas e verídicas, DE MODO QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL SUA POSTERIOR ALTERAÇÃO. Caso seja constatado tentativa de fraude, a KENNER se resguarda no direito de não reconhecer a garantia concedida.

2. Política de troca por defeito fabril

A garantia é válida por 12 (doze) meses a contar da data de aquisição do produto.

Estão cobertos pela garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contraindicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

A empresa se resguarda no direito de negar a troca do produto no caso em que ficar constatado a má-utilização do produto pelo Consumidor, conforme parágrafo acima.

O(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.

A presente política de troca está em conformidade com legislação vigente, em especial da Lei Federal nº 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

3. Condições para análise de produtos

Somente serão aceitos para troca os produtos que estiverem em conformidade com as seguintes condições:

Produtos sem uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contraindicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos.

Cadastrado no site http://selodegarantia.kenner.com.br, com Nota Fiscal ou Cupom de Presente validados pela Central de Relacionamento com Consumidor ou através do código alfanumérico presente no cartão do Selo de Garantia entregue ao consumidor no momento da compra das sandálias, e cumprindo todas as informações solicitadas no momento de seu cadastro.

4. Procedimentos para Análise por Defeito

Até 90 (noventa) dias após a aquisição (comprovada via Nota Fiscal ou Cupom de Presente) da sandália, o consumidor poderá optar por ir diretamente a uma das Lojas Redley, Terry, Oyster e Quiosques Kenner localizadas nos endereços informados acima e solicitar a análise da sandália.

Caso opte por realizar o pedido de análise da sandália na loja física da Redley, nas lojas Oyster e Terry, Quiosques da Kenner localizados no Shopping Tijuca, Barra Shopping e Botafogo Praia Shopping, o consumidor deverá levar a sandália defeituosa e a Nota Fiscal recebida no produto ou por e-mail ou informar o CPF, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.

A partir do 91º dia após a compra, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a KENNER através do Fale Conosco e solicitar a análise para a nossa Central de Relacionamento com Consumidor, enviando 3 (três) fotos nítidas da sandália reclamada para que seja feita uma análise.

4.1 DA ANÁLISE EM LOJA FÍSICA REDLEY

Caso opte por realizar o pedido de análise da sandália, em até 90 dias da data da compra comprovada via Nota Fiscal ou Cupom de Presente, na Loja Física da Redley, o consumidor deverá levar a sandália defeituosa e a Nota Fiscal recebida no produto ou por e-mail, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física. Caso o consumidor não possua a Nota Fiscal, será necessária a utilização do número do CPF.

Os consumidores que adquiriram as sandálias no Redley Online poderão realizar o pedido de análise nas Lojas Físicas da Redley nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Nova Iguaçu/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, Armação de Búzios/RJ, Niterói/RJ, nos endereços informados em www.redley.com.br/lojas.

4.2 DA ANÁLISE ATRAVÉS DO REDLEY ONLINE

O cliente também poderá solicitar a análise da sandália através do Redley Online, por meio do e-mail dac@redley.com.br.

A Redley disponibilizará um código de postagem para que a sandália defeituosa seja encaminhada para a análise de qualidade a fim de se verificar o defeito fabril. Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do consumidor, (ii) o endereço completo do consumidor, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca.

Caso a troca da sandália não seja aprovada pelo controle de qualidade, o consumidor que queira ter a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno, a Redley retornará o produto e a retirada no ECT (“CORREIOS”) ficará condicionada ao pagamento do frete de retorno.

Caso a análise do produto seja deferida, o consumidor poderá optar pelo recebimento do valor do pedido ou de vale-compra no site Redley correspondente ao valor da sandália adquirida.

4.3 DA ANÁLISE PELA KENNER

Em até 90 dias da compra (comprovada via nota fiscal ou cupom de presente), caso opte por realizar o pedido de análise da sandália nos Quiosques da Kenner localizados no Shopping Tijuca, Barra Shopping e Botafogo Praia Shopping, o consumidor deverá levar a sandália defeituosa e a Nota Fiscal recebida no produto ou por e-mail, o processo de análise deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de análise em loja física.

A partir do 91º dia da compra (comprovada via nota fiscal ou cupom de presente), caso o consumidor opte por entrar em contato diretamente com a Kenner através do Fale Conosco e solicitar a análise para a nossa Central de Relacionamento, deverá encaminhar 3 (três) fotos nítidas da sandália reclamada para que seja feita uma análise.

Caso não seja possível realizar a análise por meio de fotos, a Central de Relacionamento com Consumidor Kenner entrará em contato. Neste caso, a empresa de coleta de mercadorias recolherá o(s) produto(s) a ser(em) analisados(s) no endereço informado pelo consumidor. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da KENNER.

A KENNER disponibilizará um código de postagem para que a sandália reclamada seja encaminhada para a análise do departamento de Controle de Qualidade a fim de se verificar existência de defeito fabril. Junto com o produto, deverá ser enviada a Nota Fiscal ou o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou cupom de presente, originalmente remetido junto com a mercadoria.

A análise do produto poderá ser indeferida. Neste caso, o cliente que desejar a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno do produto. A KENNER enviará o produto na modalidade “a cobrar”, modalidade esta que o cliente deve pagar para retirar a correspondência.

A análise do produto poderá ser indeferida. Neste caso, o consumidor que desejar a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno do produto. A KENNER enviará o produto na modalidade “a cobrar”, modalidade esta que o consumidor deve pagar para retirar a correspondência.

Se a análise for deferida:

O cliente receberá por e-mail seu “VALE TROCA”, referente ao valor(es) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 01 (um) ano, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “VALE TROCA” na tela de pagamento do pedido. Este procedimento é exclusivo para as compras realizadas em nosso site KENNER.

5. DA ANÁLISE DEFERIDA

Após a realização do envio da nova sandália, a mesma também estará coberta pela garantia pelo prazo restante do prazo da sandália original. Caso a nova sandália apresente algum defeito fabril, o consumidor deverá utilizar o mesmo código que fora enviado na compra da primeira sandália e observar o procedimento previsto no item 4.

6. SOLICITE SEU SELO DE GARANTIA

Caso o consumidor tenha adquirido sua KENNER em lojas multimarcas, deverá entrar no site http://selodegarantia.kenner.com.br, informando o código alfanumérico entregue pela loja multimarca e/ou encaminhar a nota fiscal da compra ou documento de comprovação para análise da KENNER. Caso o consumidor não possua o código alfanumérico, se faz obrigatório o envio da Nota Fiscal ou Cupom de Presente.

Caso verificada a elegibilidade do consumidor ao Selo de Garantia, através das obrigatoriedades descritas no item 3, a KENNER encaminhará um e-mail ao consumidor, em até 7 (sete) dias, e-mail confirmando seu cadastro no Selo de Garantia da KENNER.