Se você comprou a sua Kenner no nosso site oficial, você está automaticamente cadastrado e seu Selo de Garantia ativado por 1 ano.
Se você comprou a sua Kenner em um de nossos quiosques ou em um revendedor autorizado, você precisa solicitar a ativação do seu Selo de Garantia no site selodegarantia.kenner.com.br
Dentro do portal, clique em “Quero fazer parte”, cadastre a sua nota fiscal ou o seu código do Selo de Garantia e preencha os campos com os seus dados pessoais.
Ao concluir todas as etapas, a sua solicitação será enviada para a Central de Experiência do Consumidor e em até 7 dias corridos enviaremos a confirmação da ativação do seu Selo de Garantia no e-mail cadastrado.
MAIS ALGUMA DÚVIDA?
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa solicitar alguma análise de produto através do Selo, entre em contato através do nosso canal Fale Conosco, selecionando o assunto “Selo de Garantia” que entraremos em contato em até 2 dias úteis para orientá-lo no processo.