Voltar
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Como solicito minha troca?
1) No topo da página, você vai clicar em ENTRAR/CADASTRAR e entrar em MEUS PEDIDOS e clique no botão TROCA/DEVOLVER UM PEDIDO.
2) Na página de TROCA/DEVOLUÇÃO você deverá preencher o e-mail utilizado na compra ou o número do pedido (EX: 14xxxxxxxxxxx-0x), e clicar em LOCALIZAR PEDIDO.
3) Na tela “Produtos” você deverá selecionar os produtos que deseja incluir na solicitação e clicar em CONTINUAR.
4) Na página DETALHES você deverá incluir as informações sobre a troca/devolução.
Após preencher essas informações, você deverá selecionar qual será o processo escolhido:
5) Na página LOGÍSTICA você deverá confirmar o seu endereço e selecionar o método de devolução.
6) Caso opte pela DEVOLUÇÃO, na página ESTORNO, você deverá confirmar a devolução do valor.
7) Na página CONFIRMAÇÃO, você deverá conferir os dados da solicitação e clicar em FINALIZAR.
O(s) produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa (essa não é fornecida pelo E-commerce Kenner) e junto deve ser enviada a via original da DANFE - Nota Fiscal Eletrônica.
O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação com o Fale Conosco ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente na modalidade Sedex a cobrar.
2) Na página de TROCA/DEVOLUÇÃO você deverá preencher o e-mail utilizado na compra ou o número do pedido (EX: 14xxxxxxxxxxx-0x), e clicar em LOCALIZAR PEDIDO.
3) Na tela “Produtos” você deverá selecionar os produtos que deseja incluir na solicitação e clicar em CONTINUAR.
4) Na página DETALHES você deverá incluir as informações sobre a troca/devolução.
Após preencher essas informações, você deverá selecionar qual será o processo escolhido:
5) Na página LOGÍSTICA você deverá confirmar o seu endereço e selecionar o método de devolução.
6) Caso opte pela DEVOLUÇÃO, na página ESTORNO, você deverá confirmar a devolução do valor.
7) Na página CONFIRMAÇÃO, você deverá conferir os dados da solicitação e clicar em FINALIZAR.
O(s) produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa (essa não é fornecida pelo E-commerce Kenner) e junto deve ser enviada a via original da DANFE - Nota Fiscal Eletrônica.
O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação com o Fale Conosco ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente na modalidade Sedex a cobrar.
2. Como acompanho o status do meu pedido?
Após finalizar a sua compra em nosso site, você receberá de forma automática por e-mail (de cadastro) todas as atualizações referentes ao seu pedido. Também é possível acompanhar o status acessando o site com o seu login e senha cadastrados, clicando em "Meus Pedidos".
3. Como faço para trabalhar na Kenner?
Ótimo saber que você tem interesse em ser um Kenner Head! Gostamos de conhecer talentos.
Para saber sobre as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo para futuras oportunidades, acesse https://s2holding.gupy.io
Boa sorte!
Para saber sobre as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo para futuras oportunidades, acesse https://s2holding.gupy.io
Boa sorte!
4. Como posso ser revendedor?
Obrigado pela preferência! Sentimos muito orgulho em saber do seu interesse em ser nosso revendedor autorizado.
Acesse a área Seja um Revendedor no nosso site e preencha o formulário. A área Comercial entrará em contato caso você possua todos os pré-requisitos exigidos para ser um revendedor oficial Kenner.
Boas vendas!
Acesse a área Seja um Revendedor no nosso site e preencha o formulário. A área Comercial entrará em contato caso você possua todos os pré-requisitos exigidos para ser um revendedor oficial Kenner.
Boas vendas!
5. Quais são os pré-requisitos para ser um Revendedor autorizado da Kenner?
Agradecemos o interesse em representar a Kenner. Buscamos uma distribuição diferenciada e qualificada dos nossos produtos no mercado.
Todos os pontos de venda são analisados e classificados seguindo critérios pré-determinados pela nossa equipe comercial. Possuímos também um número limitado de pontos de venda por região.
É necessário possuir loja física e um ano de inscrição no CNPJ.
Caso não tenha essas informações o cadastro não será autorizado.
Todos os pontos de venda são analisados e classificados seguindo critérios pré-determinados pela nossa equipe comercial. Possuímos também um número limitado de pontos de venda por região.
É necessário possuir loja física e um ano de inscrição no CNPJ.
Caso não tenha essas informações o cadastro não será autorizado.
6. Como descubro meu tamanho?
Ao abrir a janela de compra na página do Produto, clique na frase “Descubra seu tamanho” que está localizada em cima do botão “comprar”. Lá você encontra o passo a passo para descobrir o seu número correspondente à linha de produto desejada.
7. Onde posso comprar sandálias Kenner originais?
Existem três jeitos de adquirir uma Kenner original de alta qualidade, durabilidade e com garantia de 1 ano:
1. Direto no nosso E-commerce:
Navegue por esse site, escolha o seu modelo e receba em casa!
2. Revendedores Autorizados
Encontre um revendedor autorizado Kenner mais perto de você clicando aqui.
Diga não à pirataria!
1. Direto no nosso E-commerce:
Navegue por esse site, escolha o seu modelo e receba em casa!
2. Revendedores Autorizados
Encontre um revendedor autorizado Kenner mais perto de você clicando aqui.
Diga não à pirataria!
8. Como conservar a minha Kenner?
Para prolongar a vida útil da sua Sandália KENNER, siga atenciosamente estas instruções de limpeza e cuidados.
Acesse e confira: https://www.tiktok.com/@kenner/video/7296612304928443654
KENNER com Cabedal de Nylon
-
• Limpeza do Cabedal e da Palmilha: Use um pano limpo e sabão neutro. Não utilize alvejantes ou produtos químicos agressivos.
• Limpeza do Solado: Use sabão neutro e uma escova com cerdas macias. Evite o contato do sabão com o cabedal e a palmilha. Evite a friccionar agressivamente escovas no solado ou em regiões que possuem estampas, pois pode desgastar rapidamente a serigrafia.
• Secagem: Deixe a sandália secar naturalmente em ambiente propício. Mantenha o calçado longe da exposição direta ao sol e de fontes de calor, como secadores ou aquecedores, para evitar o ressecamento ou deterioração dos materiais.
KENNER com Cabedal Sintético
-
• Limpeza do Cabedal e da Palmilha: Passe uma flanela limpa e seca para remover a sujeira. Não exponha essas partes do calçado diretamente à água para evitar danos aos materiais.
• Em Caso de Molhar: Se o cabedal ou a palmilha ficarem úmidos, deixe o calçado secar em um local ventilado e à sombra.
• Limpeza do Solado: Utilize sabão neutro e uma escova com cerdas macias, tomando cuidado para não molhar o cabedal e a palmilha.
• Secagem: Não exponha o calçado ao sol ou a fontes de calor, pois isso pode ressecar, encolher e danificar os materiais.
Cuidados Gerais para Todos os Materiais
-
• Produtos Químicos: Não use detergentes, óleos, álcool, alvejantes ou qualquer outro produto químico na limpeza.
• Máquinas de Lavar e Secadoras: Não utilize máquinas de lavar ou secadoras. Lave o calçado manualmente, conforme as instruções de limpeza.
• Armazenamento: Guarde sua sandália em local seco e arejado, evitando lugares úmidos para prevenir o mofo e o mau cheiro.
Acesse e confira: https://www.tiktok.com/@kenner/video/7296612304928443654
9. Como comprar modelos antigos?
Ops, essa a gente vai ficar te devendo.
Possuímos diversos modelos de Kenner, divididos em algumas linhas que vocês conhecem e amam. Por esse motivo, alguns modelos são retirados de linha ou atualizados para que tenhamos sempre novidades em nosso portfólio. Os modelos atuais estão disponíveis aqui em nosso site e em nossos revendedores autorizados.
Possuímos diversos modelos de Kenner, divididos em algumas linhas que vocês conhecem e amam. Por esse motivo, alguns modelos são retirados de linha ou atualizados para que tenhamos sempre novidades em nosso portfólio. Os modelos atuais estão disponíveis aqui em nosso site e em nossos revendedores autorizados.
10. Como comprar sandálias com numeração maior que 45?
Infelizmente, não trabalhamos com tamanhos maiores que 45 e não fazemos produtos por encomenda por conta da capacidade da nossa matrizaria.
A nossa grade de tamanhos dos modelos masculinos vai do 35 ao 45, dos femininos do 33 ao 40, e dos infantis do 27/28 ao 33/34. Os tamanhos podem variar de acordo com a linha do produto.
A nossa grade de tamanhos dos modelos masculinos vai do 35 ao 45, dos femininos do 33 ao 40, e dos infantis do 27/28 ao 33/34. Os tamanhos podem variar de acordo com a linha do produto.
11. Os produtos Kenner são testados em animais?
Não, nunca e de jeito nenhum! Amamos os animais e jamais faríamos isso.
12. Formas de Pagamento
O pagamento da sua compra no site da KENNER poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX. Somente após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito, (que solicita o prazo de até 48h úteis) ou pelo emissor do código PIX, o pedido será aprovado, separado e faturado para então ser liberado e enviado ao endereço cadastrado no momento da compra.
CARTÕES DE CRÉDITO
Caso deseje pagar o pedido por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados do seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento disponível do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$50,00 (cinquenta reais).PIX
Caso deseje pagar o pedido por meio do PIX, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, finalizar a compra e abrir o aplicativo do seu banco na opção PIX. Depois, aponte a câmera do seu celular para escanear o código ou copie e cole o código que aparecerá na tela após a finalização do pedido. Confira os dados e confirme seu pagamento pelo aplicativo do banco. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista. Em caso de confirmação do pagamento PIX, para que o reembolso seja automático, a carência para a desistência da compra é de até 30 (trinta) minutos. Após esse prazo, é necessário que o cliente entre em contato com o SAC para solicitar a desistência da compra. O não pagamento pelo PIX no prazo estipulado de 10 (dez) minutos importará no cancelamento automático do pedido.Voltar
TRABALHE CONOSCO
Ótimo saber que você tem interesse em ser um Kenner Head! Gostamos de conhecer talentos.
Para saber sobre as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo para futuras oportunidades, acesse o nosso portifólio e
Boa sorte!
Para saber sobre as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo para futuras oportunidades, acesse o nosso portifólio e
Boa sorte!
Voltar
SEJA UM REVENDEDOR
Para ser nosso Revendedor Autorizado, você precisa possuir pelo menos 1 (uma) loja física e um ano de inscrição no CNPJ. Caso possua, pedimos que preencha todos os campos do formulário abaixo, anexe a melhor foto da sua loja para que a área Comercial analise e entre em contato.