Meu Carrinho
Voltar

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como solicito minha troca?

Muito fácil! Se você fez a compra em nosso site, solicite o seu pedido de troca através do nosso canal Fale Conosco. Basta escolher a Categoria “Experiência de Compra”, selecionar o item “Troca” e, no campo “Mensagem”, informar o motivo da troca (tamanho, defeito, calce, cor ou outros) e os seus dados pessoais.
Na sequência, enviaremos um código de postagem para que você possa postar o produto da troca nos Correios, sem custo e,assim que recebermos o produto, te enviaremos um cupom de troca para que você possa escolher a sua nova Kenner de acordo com a sua preferência e disponibilidade em nosso estoque.
Se você fez uma compra em um revendedor autorizado ou em um de nossos quiosques oficiais, vá até a loja onde adquiriu o seu produto e faça a troca em até 30 dias.

2. Como acompanho o status do meu pedido?

Após finalizar a sua compra no site, você receberá por e-mail um código de rastreio do Correios para acompanhar a entrega do seu pedido. E para acompanhar o status até a chegada da sua Kenner, acesse o site com o seu login e senha cadastrados.

3. Como faço para trabalhar na Kenner?

Ótimo saber que você tem interesse em ser um Kenner Head! Gostamos de conhecer talentos.
Para saber sobre as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo para futuras oportunidades, clique aqui
Boa sorte!

4. Como faço parceria com a Kenner?

Entre no nosso canal Fale Conosco aqui no site, selecione a Categoria “Empresa” e depois “Parcerias e Fornecedores”. Basta preencher o campo “Mensagem” que logo a sua ideia ou proposta será encaminhada para a área responsável e, caso haja alguma oportunidade e interesse, entraremos em contato.
Boa sorte!

5. Como posso ser revendedor?

Obrigado pela preferência! Sentimos muito orgulho em saber do seu interesse em ser nosso revendedor autorizado.
Acesse a área Seja um Revendedor no nosso site e preencha o formulário. A área Comercial entrará em contato caso você possua todos os pré-requisitos exigidos para ser um revendedor oficial Kenner.
Boas vendas!

6. Quais são os pré-requisitos para ser um Revendedor autorizado da Kenner?

Agradecemos o interesse em representar a Kenner. Buscamos uma distribuição diferenciada e qualificada dos nossos produtos no mercado.
Todos os pontos de venda são analisados e classificados seguindo critérios pré-determinados pela nossa equipe comercial. Possuímos também um número limitado de pontos de venda por região.
É necessário possuir loja física e um ano de inscrição no CNPJ.
Caso não tenha essas informações o cadastro não será autorizado.

7. Como descubro meu tamanho?

Ao abrir a janela de compra na página do Produto, clique na frase “Descubra seu tamanho” que está localizada em cima do botão “comprar”. Lá você encontra o passo a passo para descobrir o seu número correspondente à linha de produto desejada.

8. Onde posso comprar sandálias Kenner originais?

Existem três jeitos de adquirir uma Kenner original de alta qualidade, durabilidade e com garantia de 1 ano:

1. Direto no nosso E-commerce:
Navegue por esse site, escolha o seu modelo e receba em casa!

2. Kiosks oficiais Kenner
Clique e encontre um dos nossos Kiosks oficiais.

3. Revendedores Autorizados
Encontre um revendedor autorizado Kenner mais perto de você e certifique-se que o produto possua o Selo de Garantia de 1 ano. Essa é a marca de autenticidade Kenner. Diga não à pirataria!

9. Como conservar a minha Kenner?

Cada sandália Kenner é desenhada e projetada de um jeito especial para garantir o seu conforto e a durabilidade do produto.
Acesse o Manual de Conservação Kenner localizado no rodapé do nosso site, e encontre todas as informações necessárias para conservar a sua Kenner da melhor forma possível.

10. Como comprar modelos antigos?

Ops, essa a gente vai ficar te devendo.
Possuímos mais de 240 modelos de Kenner, divididos em 27 linhas. Por esse motivo, alguns modelos são retirados de linha ou atualizados para que tenhamos sempre novidades em nosso portfólio.
Os modelos atuais estão disponíveis aqui em nosso site e em nossos revendedores autorizados.

11. Como comprar sandálias com numeração maior que 45?

Infelizmente, não trabalhamos com tamanhos maiores que 45 e não fazemos produtos por encomenda por conta da capacidade da nossa matrizaria.
A nossa grade de tamanhos dos modelos masculinos vai do 35 ao 45, dos femininos do 33 ao 40, e dos infantis do 27/28 ao 33/34. Os tamanhos podem variar de acordo com a linha do produto.

12. Os produtos Kenner são testados em animais?

Não, nunca e de jeito nenhum! Amamos os animais e jamais faríamos isso.
Voltar

TRABALHE CONOSCO

Ótimo saber que você tem interesse em ser um Kenner Head! Gostamos de conhecer talentos.
Para saber sobre as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo para futuras oportunidades, acesse o nosso portifólio e
Boa sorte!
Voltar

SEJA UM REVENDEDOR

Para ser nosso Revendedor Autorizado, você precisa possuir pelo menos 1 (uma) loja física e um ano de inscrição no CNPJ. Caso possua, pedimos que preencha todos os campos do formulário abaixo, anexe a melhor foto da sua loja para que a área Comercial analise e entre em contato.