Filho de peixe peixinho é!

Já pensou em usar uma roupa igual a do seu filho? A cada dia que passa a tendência dos pequenos se vestirem igual aos pais cresce. E a prática não só se tornou comum, como conquistou vários famosos como Camila Pitanga, Glória Maria, Adriana Bombom e Mark Whalberg.

Mark Whalberg passeia com seu filho

Segundo a estilista Fernanda Franken, responsável por uma linha exclusiva de roupas idênticas para pais e filhos, sair com roupas iguais é sucesso garantido pois, além de mostrar muito estilo, também é uma forma de estampar o amor pelo pequeno.

E a tendência não é apenas quando falamos de roupas. Sapatos iguais também se popularizam e conseguem realizar o desejo da criança de usar o calçado favorito dos pais. Pra quê esperar anos para a sandália caber no pé se tem como usar uma versão igualzinha e completamente adequada à anatomia infantil?

Kenner Trop Colors, para a alegria de pais e filhos

E a Kenner não poderia ficar fora dessa! Nossa linha Trop Colors conta com modelos adultos e infantis, pra que você possa arrasar usando a mesma sandália que seu filho. E aí, curtiu a moda?

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades