Finalmente uma Olimpíada no Brasil!

Level - Rio 2016

Na sexta-feira, dia 2,  saiu o resultado para a cidade sede das Olimpíadas de 2016. E parecia apuração de final de carnaval. O país inteiro acompanhou as cidades sendo eliminadas uma a uma e o Rio de Janeiro lá, firme e forte!

Desde 1992, o Brasil vem tentado ser a sede dos jogos olímpicos. A primeira candidatura foi de Brasília para os jogos de 2000 (muito fraquinha ainda). Depois disso,  o Rio de Janeiro entrou na jogada e tentou a candidatura para as Olimpíadas de 2004 e 2012, ambas mal-sucedidas.

Então, o Rio finalmente conseguiu. Apresentou uma proposta legal, prometeu se organizar e o mais importante de tudo, contou com o apoio de toda a população! Esse apoio foi fundamental para a vitória da cidade.

Ainda tem muita coisa pra mudar até 2016. O transporte público, a hotelaria e a segurança são os pontos principais que a cidade precisa investir para fazer um belo show para o mundo inteiro!

No dia do anúncio, quando o país parava para saber o resultado da candidatura, o coração de milhões de brasileiros sentia aquela aflição de final de copa do mundo, quando ninguém sabia ainda se seríamos campeões ou não. No momento que o presidente do COI anunciou “Rio de Janeiro”, aquela sensação boa veio no peito e mais de 200 milhões sentiram novamente o orgulho de ser brasileiro.

Parabéns Brasil, parabéns Rio de Janeiro!

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades