Mundial de Skate Vertical 2011 no Rio

O Rio será sede de uma das etapas do Mundial de Skate Vertical neste domingo, dia 6, na rampa montada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Contando com os melhores skatistas da categoria, a competição promete muitas novidades para este ano!

Uma das mudanças que promete deixar o Mundial mais acirrado é o cronômetro, que não será utilizado este ano. Ao invés disso, os skatistas terão 13 passagens pelo alto do half pipe para executar suas manobras. O skatista que bobear e cair não poderá mais completar a volta!

Sandro Dias Mundial de Skate Vertical

Além disso, mudanças na rampa tornam a competição ainda mais interessante. A pista terá este ano dois cânions e os obstáculos ficarão bem no meio de cada um dos lados. Muita radicalidade está vindo por aí! A TV Globo transmite o Mundial de Skate Vertical ao vivo, a partir das 10h de domingo.

Dentre as feras do skate que participarão, destacam-se Bob Burnquist, campeão quatro vezes dessa etapa, Sandro Dias, o Mineirinho, pentacampeão mundial, e skatistas estrangeiros, como Andy Macdonald, Danny Mayer, Elliot Sloan, Alex Perelson, Rob Lorifice, Renton Millar, Paul Luc Ronchetti e Sam Beckett.

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades