Ranimiro Lotufo

Sou apaixonado por esportes e me considero um homem abençoado por Deus. Há alguns anos, quase morri num vôo de parapente. O equipamento enganchou num fio de alta tensão e a descarga elétrica queimou minha perna direita, tendo que amputá-la. Porém, o que parecia ter sido uma tragédia, na verdade, foi uma bênção. Hoje, sou uma pessoa muito melhor do que era antes do acidente… claro que não quero que ninguém perca a perna para isto!!, mas antes , apesar de eu viajar para vários países, ter dinheiro, ser modelo, também estava mal por dentro, meu interior estava triste.

Sempre tentei encarar as adversidades com bom humor e após o acidente decidi: sou perneta e não vou esconder isso de ninguém. Além disso, jamais pensei em parar de praticar esportes. Quando diziam que não dava mais, eu ignorava e pensava: tenho que tentar! Ainda fiz seis trabalhos como modelo com a perna mecânica e sem disfarces. Virei videomaker e abri com minha esposa, Alessandra Lotufo, uma produtora, a Zoom Multimídia, www.zoommultimidia.com.br.

Comecei a testar esportes que nunca havia feito. No balanço final, experimentei mais modalidades nos últimos 15 anos do que havia provado antes. Tem que tentar, cair, levantar. Dizer “não consigo” é o grande erro.

E foi durante uma dessas descobertas que ouvi falar das Sandálias Kenner pela primeira vez. Meu amigo Mick, da Comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro, foi quem me mostrou o quanto uma Kenner é boa e resistente. Olhem só este vídeo que eu fiz e comprovei o quanto esta sandália é boa:

Apesar de ter feito tantas coisas após o acidente, rejeito o rótulo de super-homem. Nunca fiz nada disso para mostrar que sou forte e sim porque nada é melhor do que perceber o sentido da vida, enxergar coisas que não via antes, olhar para as coisas boas em volta de nós. Quando você lava a alma, fica mais solto.

Deixo vocês com este vídeo com várias aventuras que eu fiz, por não
dizer.. NAO CONSIGO!! É MUITO DURO!!!

VIVER é BOM DEMAIS!!!!

Ranimiro Lotufo
www.zoommultimidia.com.br

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades