Só no chocolate

Dizem, e até comprovam, que o chocolate melhora o humor e ajuda no ânimo, além de dar mais sabor ao seu paladar. E já viu que falta pouco para você organizar aquela lista de presentes e investir na delícia para comemorar a Páscoa?

E sabia que antes, na verdade, há alguns séculos, era com um ovo de verdade, normalmente cozido e todo colorido à tinta, que se presenteava? E somente há uns 3 séculos, os franceses inventaram a versão mais do que saborosa derivada do cacau – a qual todos não resistem.

Hoje a lembrança, “obrigatória” em todas as famílias, ganhou mil e uma versões. Tanto que até a marca de café Starbucks aderiu a demanda e lançou sua primeira versão neste mês. Promete sucesso.

No Brasil, há anos que um dos luxos e desejos dos chocólatras são os ovos de Páscoa da Kopenhagen, aqui nas versões Nhá Benta e a com mini-garrafinhas licoradas. Irresistíveis.

E para completar, a Cacau Show, que criou a caixa em formato de ovo cheio de trufas.

Se você concorda com a canção “eu só quero chocolate”, antecipe-se pois eles somem rápido das prateleiras :).

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades